XTerra

Posted: quarta-feira, 29 de julho de 2009 by Claudia Uilza in Marcadores: , ,
2

Esse domingo aconteceu na Ermida Dom Bosco o circuito Nacional de Cross Triathlon!!! O Xterra é a junção de três modalidades esportivas em uma única prova de Cross-Triathlon:

  • Natação - 1500 MT
  • Mountain bike - 25 Km
  • Corrida em trilhas. - 9 Km
Bom, dessa vez o cansaço das últimas semanas me venceu e eu não fui nem espiar, mas dizem que quem tem amigos tem tudo e eu sou privilegiada nesse quesito, pois além de amigos, tenho mestres, o meu amigo/mestre Léo Amaral me cedeu algumas fotos pra eu atualizar o trem aqui!!

O Léo é um capítulo à parte na minha trajetória de fotógrafa... a primeira corrida que "cobri" (quanta pretensão, já que eu só sabia apertar mesmo o botão), foi com ele... e 80% do que sei nessa área, é culpa dele!! Uma paciência de Jó (nem eu sei como ele me aguenta até hoje), uma disponibiliade fora do normal, além das broncas que me dava... pronto... fez-se uma fotógrafa ou o que se tenta ser né? kkkkkkkkk Enfim, ai estão as fotos desse grande fotógrafo que tanto me ajudou! Obrigada Léo!!









Parabéns aos brasilienses que arrebentaram na prova, especialmente ao Kenny que vem surpreendendo e levando tudo o que participa \o/ Ao meu amigo Eric Cesar que vem despontando no triathlon e a Juju que anda arrebentando por ai a fora que tô sabendo!! E todos os outros que participaram, mas como eu não estava lá (tô colando do resultado =x), não vou saber de verdade quem participou e como foram na prova né? hihihihih
Beijo povo!!
:*

Resultados completos:
http://www.ecocross.com.br/xterra/index.html

2 comentários:

  1. SamuelPaz says:

    Cláudia, parabéns pelo desempenho que você vem mostrando. A evolução do seu trabalho é notável. Espero que você continue evoluindo sempre, sem deixr esse seu "jeitão de moleca".

    Bjão!

    PS: me prontifico a contribuir com seu blog viu! Quando tiver umas fotos boas te mando. Bjão de novo!

  1. Unknown says:

    OBRIGADO CLAUDIA, PELO COMENTÁRIO QUE FEZ DE MIM, FICO FELIZ COM ISSO. E TE DIGO QUE SOU SEU FÃ TAMBÉM E DO TRABALHO QUE VC FAZ, SUAS FOTOS SÃO SHOW!!!
    PARABÉNS!!!

    MARCONI CABELEIRA.