XTerra II

Posted: segunda-feira, 3 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
1

Final de semana de preguiça... não fiz nada, não teve "nada"! Aliás, teve sim e fiquei muito feliz... meu amigo Hélder Fernandes ganhou o pelotão de domingo de novo! \o/ Sei que ele passou um tempo afastado, um tempo gripado e um tempo sem fazer porcaria nenhuma! (desculpa amigo! kkkkkkkkkk), enfim, parabéns meu amigo querido! E uma beijoca!! :*




E no sábado meu outro amigo queridíssimo Junior Bombado levou né? Que lindoooooo!! Fico feliz e orgulhosa desse povo... Parabéns meu lindoooo! :*

Ahhh mas tenho de dar os parabéns a todos os atletas que fazem esse treino de sábado e domingo, caramba... não é mole, eu já vi esse povo no pelote e fico loucaaaaaa, adrenalina a mil!! Parabéns guerreiros da bike \o/

E parabéns ao Wander também que anda fazendo bonito por onde passa!!

(eu tinha dito que não comentaria sobre os pelotes, mas esse fim de semana não deu pra deixar de comentar!! Tô feliz com o desempenho de vocês viram?? :* )


Ainda pensando no fim de semana pasaaaadoooo, no Xterra, recebi algumas fotos bem interessantes do meu amgo Samuel, aquele que foi pro Desafio do Itiquira e voltou com poeira até no branco dos olhos, tadinho!! kkkkkkkkkkk Mas ele tá no sal comigo, porque sempre que vou, vou carregá-lo! Obrigada Samuel pelas excelentes fotos!! :*







Junior Bombado

Beijos meus amores e boa semana
:*

1 comentários:

  1. SamuelPaz says:

    Tamo aí pra isso Claudia!

    Cheguei ontem da Chapada e só vi que vc tinha postado minhas fotos hoje.

    Não deixe de me avisar quando tiver corrida. A propósito: como vc fica sabeno das corridas? tem algum site ou coisa assim?