Aos caminhoneiros

Posted: quarta-feira, 5 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
2

Segunda feira tive de ir a Caldas Novas buscar minha mãe, sai daqui já 3 da tarde e peguei parte do trecho à noite, eu, Deus e Maria Joaquina (meu ford Ka, pra quem não sabe)!! Bom, não fiz esse post pra falar das minhas andanças do tipo Thelma e Louise não, na verdade foi pra fazer uma homenagem aos caminhoneiros desse país (ahhhh vai, pode sim, o blog fala de estradas e caminhoneiros rodam nas estradas!!)!

Bom, lá pelas tantas na minha andança motorizada, me vi atrás de um treminhão de leite... caramba o bicho era ENORMEEEE!! Tinham 2 caçambonas de leite! Normal, eu já tinha visto um troço desses e também já tinha tentado ultrapassar um... enfim, foi um barato a minha trajetória de uns 70 km atrás dele, meu parabrisas todo melecado de leite (sim, dava uns respingos), mas o mais legal foi o cuidado do caminhoneiro conosco (eu e Maria Joaquina), quando não vinha carro e dava pra eu ultrapassar, ele dava dava a seta e vice versa... ahhhh vocês também já passaram por isso que eu sei, mas esse foi diferente sabe?? Se eu pudesse, eu teria parado o carro e agradecido a ele, juroooooo... a paciência dele e ele ainda apostava corrida comigo! kkkkkkkkkkkkk Depois de muito tempo, consegui ultrapassá-lo, numa baita subida, onde ele não conseguia mais me fazer de boba! kkkkkkkkk

Foi muito bom saber que nesse mundão de correria por ai, ainda existem pessoas que se preocupam com os mais fracos, com os menores e não que querem passar por cima da gente quando estamos, a passos de tartarugas, tentando subir uma ladeira (não estou falando de Maria Joaquina, que ela não tem esse problema! \o/ )

Meu sincero reconhecimento a todos os motoristas do Brasil, que mais que levar as pessoas, mercadorias e afins pelo mundo afora, ainda levam a consideração, o respeito e o cuidado com os menores!!

Beijo povo
:*

2 comentários:

  1. Unknown says:

    Claudia, gostei do post..., ainda bem que exite pessoas assim... to de olho no seu blog...(rs) Parabéns

  1. Muito legal esse post. Como todo ser humano, há criaturas e criaturas...uns bons outros não. Você deu sorte de não pegar um imbecil fazendo gracinha na estrada. Que Deus proteja esse moço caminhoneiro, você e a Maria Joaquina. kkkkkkkkk