Gasol 51 anos

Posted: segunda-feira, 27 de julho de 2009 by Claudia Uilza in
0

Aconteceu dia 19/07 a 2ª edição da Volta ciclistica da Rede Gasol de combustíveis. A corrida mais esperada do ano, com uma grande premiação, um percurso duro e completo. Os atletas brasilienses da categoria Elite não foram tão bem quanto os colegas de fora, mas nem por isso fizeram feio... Já a Master A colocou no pódio 5 atletas da cidade, incluindo o 1º lugar com Marconi Ribeiro (aqui abro um parêntese... sou fã desse cara! Incondicional)... depois disso, só meu irmão em 10°... ô orgulho gente \o/

Já na Master B, meus aplausos para o valente Bira Macedo... o cara é fera e levou a 1ª colocação!! E pro Paulinho Gaucho da Lazzaretti 5º na competidíssima categoria!! Aqui abro outro parêntese para falar do Beto França, fiquei impressionada com o que ele fez na descida da Matinha... parabéns Beto, vc arrebentou!!
Das meninas, uma beijoca especial pra Lorayne que fez um belíssimo 5º lugar e a Raquel 6ª colocada e pra minha amiga goiana Ludmilla! Parabéns meninas, vocês são mais que vencedoras!!

No mais, fiquei orgulhosíssima com os atletas de Brasília e mais ainda, fiquei muito orgulhosa de quem terminou a corrida, que não foi fácil, foi dura pra caramba, num sol de lascar. Parabéns a todos (especialmente o maridão que terminou a corrida e foi super bem na 1ª etapa \o/)

Ai estão as fotos que comprovam o que eu disse!!



Ps: Desculpem o mal jeito com as palavras... escrevo o que vejo e deixo de lado a parte jornalística da coisa... e falo sim, de quem eu gosto e de quem eu não gosto também, mas sempre com mt consciencia tá??

0 comentários: