AGRADECIMENTO E PLANEJAMENTO DO GOIANO DE MTB 2012

Posted: quarta-feira, 9 de novembro de 2011 by Claudia Uilza in
0



Após seis etapas e vários quilômetros rodados em viagens e nas trilhas chega ao fim o Campeonato Goiano de MTB 2011.
Luis Carlos Silvestre, que é o principal responsável pela melhoria do esporte, agradece a todos os apoiadores e atletas que juntos conseguiram concluir as seis etapas. "Não foram poucas as dificuldades encontradas e talvez sejam poucos os que conseguem ver o tanto que é difícil organizar eventos com pouco investimento. Para quem compreende eu deixo aqui minha admiração e para quem duvida de minhas palavras talvez tenha chegado o momento de organizar um evento e sentir na pele o risco e a responsabilidade" (Luis Carlos Silvestre - Diretor MTB FGC).
Luis acredita que apesar de todas as limitações financeiras conseguiu realizar as seis etapas dentro do que foi programado. Segundo Luis Carlos era preciso cumprir a decisão dos Clubes filiados à FGC e isso foi feito.

Desde a melhoria do Campeonato Goiano de MTB pelo atual diretor de Mountain Bike da FGC o objetivo era fomentar o esporte a fim de estimular o surgimento de mais corridas tanto no estado como em estados vizinhos. Fica fácil ver que o objetivo foi cumprido: basta ver o número de provas que voltaram a entrar no calendário esportivo depois que o Goiano de MTB começou a mostrar que é possível, mesmo com pouco recurso, fazer eventos com profissionalismo.
 
A organização conclui que ainda é possível melhorar o Campeonato e já estuda formas
para que isto seja implantado ainda em 2012. Luis Carlos afirma que ainda é preciso
conscientizar os investidores de que o Mountain-Bike é um esporte de grande capacidade
de retorno em mídia. Afirma também que já está trabalhando no calendário 2012, bem
como em novas parcerias e renovações já aprovadas por ele e pelos atletas e público.
O Campeonato Goiano de MTB 2011 teve seguro de vida para todos os atletas, cronometragem com chip, resultados enviados via SMS, resultados on line, pontos de hidratação estrategicamente distribuídos, premiação em dinheiro para todas as categorias em todas as etapas, troféu para os cinco primeiros colocados de todas as categorias e, para finalizar, uma festa de premiação.

Lembre-se:
Festa de premiação do Campeonato Goiano de MTB 2011
Data: 27 de Novembro de 2011
Local: a definir
Contato: luisamerica@brturbo.com.br



Tenho as fotos da última etapa! Prometo que até amanhã posto ok??
Beijos e parabéns a todos os participantes desse excelente campeonato e super parabéns ao Luisinho, seus apoiadores e a Sistime, por fazer um campeonato realmente diferente!!

Claudia Uilza

0 comentários: