Penúltima, brasileira estreia no Pan e comemora "experiência incrível"

Posted: sábado, 15 de outubro de 2011 by Claudia Uilza in
0

A brasileira Erika Gramiscelli vive expectativa de disputar primeiro Pan
Foto: Emanuel Colombari/Terra

Emanuel Colombari
Direto de Tapalpa (México)
Erika Gramiscelli fez sua estreia em Jogos Pan-Americanos neste sábado, ao disputar a prova do mountain bike cross-country pelo Pan de Guadalajara. E apesar de ter ficado apenas com o 12º lugar na prova, na qual largaram 13 e uma não completou, Erika festejou sua primeira participação na competição internacional.


"A experiência é incrível. É um trabalho feito há quatro anos. Desde os Jogos Pan-Americanos do Rio (2007), a única meta que eu tinha a longo prazo eram os Jogos Pan-Americanos no México. Estou muito feliz de estar aqui representando os 190 milhões de brasileiros lá", contou a ciclista ao Terra.
Depois de fazer sua estreia no Pan, Erika já traça novos planos - e nem a tão longo prazo. O próximo objetivo da atleta é competir na Olimpíada de Londres, em 2012.
"Estamos crescendo fortes, na busca pela vaga nos Jogos Olímpicos. Vamos com tudo nesse final de temporada para buscar isso aí", projetou.

Retirado na íntegra de: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/noticias/0,,OI5414520-EI17395,00.html

0 comentários: