PASSEIO CICLISTICO DO RIO PRETO E TABATINGA DIA 21 DE AGOSTO

Posted: quinta-feira, 18 de agosto de 2011 by Claudia Uilza in
0

Rio Preto está localizado em Planaltina – DF, com uma área total de 38.274 hectares, correspondendo a aproximadamente 25% da área rural de Planaltina. Possui uma grande diversidade de produção altamente tecnificada, também se destacando na pecuária.

Todos os anos, a Associação de Produtores do Rio Preto – APRORP realiza a SEMANA ou QUINZENA TECNOLÓGICA, de 14 a 26 de AGOSTO, com eventos diversos, desde cursos e palestras aos produtores rurais até eventos esportivos como o MotoCross, culminando com o Baile do Chopp.
Este ano, visando uma confraternização maior com os núcleos vizinhos, estaremos realizando um passeio ciclístico, com saída do Núcleo Rural de Tabatinga, passando pela DF-355, estrada de terra, passando pela BASA Alimentos e finalmente chegando à sede do Núcleo Rural do Rio Preto, num percurso de 20 km, onde seremos esperados com um belo almoço (churrasco), com o custo de R$10,00 por pessoa
Este passeio visa também comemorar o asfaltamento dessa importante rodovia que já foi autorizado pelo Governador e deve começar suas obras brevemente.
A previsão de participantes será de 100 ciclistas, portanto faremos as inscrições prévias através dos escritórios da EMATER de Rio Preto (3501.1993) e Tabatinga (3501.1992)


Contato: Rodrigo Marques Batista
E-mail: ematerip@ig.com.br / emater@riopretodf.com.br



Altimetria:

Dia 21/08/2011
Concentração:  8:00 no Núcleo Rural de Tabatinga.
Saída:  9:00
--
Itiquira MTB
Edna Dantas

0 comentários: