CIMTB - Etapa Congonhas

Posted: terça-feira, 23 de agosto de 2011 by Claudia Uilza in
0

Sensacional essa prova... eu sou suspeita porque amo a prova e amo a cidade! Até o tempo ajudou e o sol inclemente na sexta e no sábado resolveu colaborar!!

Ai vou fazer um aparte: todos os organizadores de provas no Brasil deveriam ir a pelo menos uma etapa, uma vez na vida, não só pra ver a mega estrutura, até pq muitos têm uma estrutura excelente, mas pra se ver como se trata a imprensa de maneira justa e valorizada! Parabéns mais uma vez ao Rogério e o Anderson pelo trabalho prestado a nós!!

Parabéns ao meu amigo Jorginho, vulgo Montoya, por ter levado a etapa e ter ficado num lindo 4° lugar na Copa! A Ju por ter sido tão guerreira e mesmo caindo, não desistiu! Ao Rubinho e a Roberta pelo merecido primeiro lugar!

Parabéns a todos os atletas por, mais uma vez terem feito uma das provas mais bonitas do Brasil... ao meu povo todo e ao meu Rato, que fez 6° na etapa e levou um maravilhoso 5° lugar!! Não vou citar nomes, mas deixo um grande beijo a todos meus amigos queridos e aos novos amigos que fiz nessa etapa!!

E vamos às fotos!! Ainda tem mais essa semana!!

0 comentários: