GP SOBRADINHO DE CICLISMO - Fotos

Posted: domingo, 29 de maio de 2011 by Claudia Uilza in
1

Hoje eu passei por todos os sentimentos que uma pessoa pode passar: alegria, medo, revolta, choro, chateação, felicidade, enfim... TUDO! E tudo terminou com uma sensação de dever cumprido, com uma alegria e um alívio por saber que todo o trabalho não foi em vão!!

Contei com ajuda e apoio de pessoas que eu sabia que podia contar e com pessoas que eu jamais imaginei que pudesse me dar tanta força!! Então, eu preciso agradecer aos ciclsitas que no meio do fogo, viraram e me disseram, se precisar, a gente mesmo fecha as ruas! Puxa, tudo o que a gente queria era fazer uma festa bonita que quase (graças a Deus e algumas pessoas) não aconteceu! Agradecimentos mais que especial a Administradora Maria América, ao Robson, ao Testinha e todo o pessoal da Casa que abraçou a nossa briga e fez com que o evento acontecesse e ao Tenente Valdemar que assumiu os riscos conosco!

Fiquei triste pela mudança do nº de voltas, mas naquele momento foi necessário. Peço desculpas a todos os atletas que se sentiram prejudicados por isso, mas foi a nossa única alternativa pro andamento da corrida.

Enfim, tenho pessoas do meu lado que agradeço a Deus todos os dias e peço a Ele que os proteja: Veronica e Dodo, Rodrigo Felipe e a galera da EPZ, a Nayara, Mabel, Karine, Tiquim e André e todos que estavam nos ajudando, sofrendo no sol e levando bronca dos motoristas da rua!!

Tem uma pessoa que mais que todo mundo fez essa corrida acontecer, desde um sonho até hj, ela se tornar realidade: Ricardo Amaral! Ele é o verdadeiro responsável, nós outros, somos apenas coadjuvantes do show!!

Um mega parabéns a todos os atletas que fizeram esse evento ser tão bonito e tão grandioso!! Parabéns Ailton, super campeão!! E MUITO OBRIGADA A TODOS PELA FORÇA QUE NOS DERAM!!

Como não tive a menor condição de fazer as fotos, a Verônica bravemente foi lá e arrebentou! Valeu Neguinhaa! AMOTU!!

1 comentários:

  1. Diogo Gama says:

    Estou muito feliz por ter participado e na expectativa de que essa prova volta com força total ao calendário da cidade, apesar de toda a dificuldade enfrentada Cláudia, vcs estão de parabéns pela iniciativa. Dias melhores sempre virão...