GP Sobradinho - Mais fotos

Posted: segunda-feira, 30 de maio de 2011 by Claudia Uilza in
3

Mais algumas fotos que a Veônica tirou da primeira largada! Gente, obrigada por todo o carinho que recebi hj! Foram sms, recados, telefonemas! Realmente vcs são demais!! Obrigada de coração! E um obrigada especial ao maridão que mais uma vez beliscou o pódio, mas é meu amigão que sempre me ajuda e me apóia, mesmo quando sabe que não vai dar certo, fica ao meu lado! Parabéns pelo sensacional 6° lugar, logo logo vc estará no pódio do ciclismo também! Beijo :*


Um adendo: Peço desculpas a quem se sentiu prejudicado, pela grosseria que porventura usei, pelo choro e se magoei alguém, por favor, me desculpem!!

E as fotos

3 comentários:

  1. Jonatas Delforge says:

    agora sim!!!
    o ciclista da camisa do tiririca saiu em um monte de foto!
    hehehehehheheheheheh
    parabéns pela prova..
    Apesar dos problemas, foi muito bom! E que ano que vem tenho novamente
    bjs claudia!

  1. Anônimo says:

    e isso ai goroto renovacao ou revelacao estamos no aguardo parabens pela prova

  1. Anônimo says:

    esse garotinho o kallel vem se esforcando demais tem muito futuro no ciclismo logo vai esta dando trabalho p muita gente continue assim