Desafio Santana Arapiraca 2010 - O maior absurdo que já vi em 3 anos!

Posted: quarta-feira, 10 de novembro de 2010 by Claudia Uilza in
1

Desde ontem procuro informações sobre a Paris - Roubaix brasileira e só achava uma notícia que o Gesiel tinha sido campeão, mas com o Catalão no pódio e não entendia nada. Enfim, numa volta pelo Facebook acho o blog do Gomão explicando o ocorrido.

Bom, ocorrido, fato, incidente, seja lá que nome deram a essa barbaridade, não importa, só importa que eu estou P E R P L E X A. Gente, em 3 anos que eu cubro eventos esportivos, NUNCA vi uma coisa tão absurda como essa. A vida de uma pessoa vale 6 mil?? Pra ter o nome na "galeria da fama" vale qualquer coisa?? Podemos tudo?? Dai o cara vem reclamar que o motorista do carro o fechou?? Se esse camarada (me recuso a sequer procurar o nome dele) desrespeita a vida de um colega dessa forma, do que a gente pode reclamar?? Atitude anti desportista pra mim é quando o cara não "retribui" um Fairplay! Fico brava, xingo o cara, me indigno e lembro disso pra sempre! (Sim, eu também gosto de Futebol). Jogo sujo?? Muito mais que isso!! Honestamente, não sei... exageradamente chamo de tentativa de homicídio e além de ser banido do esporte, esse elemento devia passar uns bons dias prestando serviço comunitário/HUMANITÁRIO com pessoas vítimas de acidente ou conhecer alguns bons ciclistas que se acidentaram por causa da imprudência de motoristas e não por causa de uma sacanagem de um colega!!

Sim, sou extremamente passional! ADORO o Gesiel, que é um puta campeão (desculpem o palavrão), uma pessoa de uma humildade incrível e super do bem e tô revoltada com essa história! (Aliás, queria muito ouví-lo nessa história), mas assistam o vídeo e tirem suas próprias conclusões!! Podem dizer se exagerei, porque eu não assisto de novo!!

Beijos povo!Beijos especiais ao SUPER CAMPEÃO DO DESAFIO SANTANA-ARAPIRACA 2010
GESIEL NUNES!!

1 comentários:

  1. Lamentável ver cenas como essa no esporte. e ainda tem gente defendendo o cara. onde vamos chegar ?