Campeonato Goiano - Premiação e Confraternização!

Posted: sábado, 13 de novembro de 2010 by Claudia Uilza in
0

Antes de falar dessa festona, tenho de abrir um parêntese, ainda pra falar do que aconteceu ao Gesiel. Primeiro dizer que ele fez uma cirurgia no rosto e já está bem, graças a Deus e depois falar que a intervenção do Luisinho da Federação Goiana no (como chama isso?) "incidente" envolvendo o Gesiel em Arapiraca, foi de suma importãncia para que, tanto ele recebesse os cuidados urgentes e necessários naquele momento, quanto para a imediata desclassificação do "ATLETA" que o EMPURROU contra as grades! Sim, vou morrer com isso entalada e mesmo que alguém tente me convencer de que não foi de propósito, não aceito!! Mas se o referido quiser se manifestar, o estradas e trilhas se coloca à disposição!!

Quanto ao Luisinho, não era de esperar algo diferente, primeiro pela humanidade do gesto com um atleta do seu Estado (ou de qualquer outro, isso independe, óbvio) e depois porque, quem faz uma festa dessa durante um ano, com tanto respeito pelos atletas, não agiia diferente. Parabéns Luisinho por ter tido presença de espírito e "coragem" pra peitar o comissário!! Ao Gesiel, desejo sorte e rapidez nessa recuperação, espero encontá-lo na festa!!

AHHHH A FESTAAAAAA!! BORA ANIMAR POVO!! Qualquer dúvida, postem ai e a gente vai atrás do Luisinho pra responder! Segue o cartaz!

0 comentários: