VI Etapa Campeonato Goiano de MTB

Posted: domingo, 24 de outubro de 2010 by Claudia Uilza in
2

Eu vinha no carro e li uma coisa que me deixou pensativa. " Ultima etapa do Goiano de MTB em Bela Vista GO com certeza a melhor prova do ano, tudo funcionou local, trilha, agua, frutas ... fantastico."

Dai eu fiquei pensando... será que essa foi mesmo a melhor etapa? Ou a melhor foi a do Posto Barcelona, onde tive oportunidade de saber o que seria o Campeonato Goiano? Ou foi a 2ª, no laboratório, que eu viajei a trabalho e perdi a inscricção de Giovane e nós não fomos? Ou a de São Simão, que estava uma chuva lascada, mas que alugamos uma casa e mais nos divertimos juntos? Ou a de Iporá, que nos perdemos no caminho a bicicleta de Giovane quebrou na trilha e eu chorei pra caramba, pq sabia que ele ia chegar bem? Ou a de Senador Canedo, que chegamos em cima da hora e quase perdemos a largada?? Ou a de hoje, em Bela Vista, num circuito fantástico, cheio de drops, lama, subidas, decidas ?? Não sei, não cheguei a nenhuma conclusão. Pra mim não teve melhor, todas foram as melhores, de 4 etapas que Giovane participou, 3 troféus enfeitam meu aparador e uma super medalha de 6º lugar! E alguém vem me perguntar qual foi a melhor?? TODAS!!

Quero parabenizar de todo meu coração a organização, especialmente ao Luisinho que abriu as portas pra mim, ao João e a Mariana, da Sistime, que desde o início me apoiaram, divulgaram minhas fotos, sem me conhecer e hoje o carinho e a admiração pelo trabalho deles é ENORME (aliás, leiam no próximo post a história deles), a Verônica, minha fiel escudeira, que enfrenta os maiores desafios pra trazer fotos mais e mais lindas pra vcs e a TODOS os atletas, aqueles desconhecidos que entram no meu site e comentam minhas fotos ou apenas as "roubam" pra enfeitar suas redes sociais, àqueles que viraram amigos, àqueles que não conheço, mas que me conhecem, me chamam pelo nome (fico super orgulhosa disso), que sempre respeitaram meu trabalho. Aos meus amigos que viajam comigo, aguentam minha encheções de saco, meus gritos, as minhas amigas super queridas e especiais, enfim... a TODOS que de uma maneira ou de outra passaram a fazer parte da minha vida!!

Dia 05/12 tem festa, A festa, estaremos todos lá, vamos celebrar a um campeonato bonito, limpo, com suor, com lágrimas, com arranhões e machucados, mas acima de tudo, com honra, com disputas saudáveis, com dignidade e, acima de tudo com CAMPEÕES!! Porque TODOS são campeões! Parabéns!!

Quanta verborragia né? kkkkkkkk
Então... de novo
F O T O S
Ps: Como viajo amanhã cedinho, não tive como tratar as fotos, então como bem disse a Débora: "A gente mesmo trata"! Então tratem ai e aproveitem!!
SUPER BEIJOOOO
:*

2 comentários:

  1. Anônimo says:

    Cláudia, muito bonito o que você escreveu.
    Na verdade, acho que todo esse grupo é merecedor, mas você e Verônica merecem um SUPER E ESPECIAL PARABÉNS.
    As conheço a pouco tempo, mas já soube e tenho acompanhado a dedicação toda especial de vocês com esse grupo de guerreiros.
    As fotos de vocês são muito lindas, PARABÉNS!
    Beijos!
    Lilian Tiemann

  1. Realmente todas as provas do Goiano foram muito boas, mas essa ultima teve uma interação com o publico que da uma motivação a mais aos atletas, pena que quase sempre chego em ultimo kkkkk, tenho que melhor a minha colocação senão nos desafios fora do Goiano vou morrer de sede,agora que nos conhecemos vitualmente tomei a liberdade de copiar duas fotos minhas, pena que nem tratando da jeito kkkk.
    Sempre acreditamos no Goiano por isso apoiamos todo o campeonato com os trofeus, com uma das marcas La Fruit, Vulcano e Ice Cola.
    Rogerio Mercado