2ª Etapa Campeonato Goiano de MTB - São Simão

Posted: segunda-feira, 5 de abril de 2010 by Claudia Uilza in
1

Pronto, agora refeita do final de semana, posso falar um pouco dessa corrida tão gostosa de ver (já que eu não participo mesmo! hihihi)

Eu confesso que nunca tinha ouvido falar de São Simão, até conhecer a Pam, que morou lá tanto tempo e que foi responsável por nos conseguir uma casa, já que a cidade tem pouca estrutura de hotéis e pousadas. Tanto é, que teve um grupo que teve de ficar em uma cidade a 13 km.


Mas a cidade é uma delícia. Aquelas que a gente tem vontade de morar por lá. Tem uma "praia", que na verdade é um lago represado, mas com uma estrutura fantástica!! Aliado a 2ª Etapa, a cidade recebeu o 5º festival Gastronômico e uma etapa do Campeonato Goiano de Jet Sky! Muitoooo legal também e lóóóógico, que aproveitei e mudei um tanto de esporte! \o/
O percurso da corrida teve apenas 11 km, mas com MUITA lama, muita mesmoo! Choveu muito na cidade, mas no domingo, abriu um solzinho tímido, mas que deu pra botar o povo pra suar, mas não pra secar a lama e imaginem como nossos guerreiros e guerreiras chegaram!! LINDOSS!!

A categoria Elite largou primeiro e como Gesiel e Raphael Mesquita, o resultado ficou meio óbvio. Os dois pedalaram juntos o tempo todo e com 4 voltas e um tempo de 1:37:44 3 1:37:45, respecitivamente, levaram mais um caneco pra coleção! Em 3º Mauricio Fontenelle, em 4º Bruno Caixeta (surpreendente!) e em 5º o Juliano Garcia! Super Parabéns guerreiros!!

Nas outras categorias, muita sujeira, muito sofrimento, mas no final, salvaram-se todos! Parabéns a todos, especialmente o povo do Sobrado, que não fizeram feio e, claro, ao maridão, que fez 6º e está em 5º no campeonato!!

Quanto à organização, mais uma vez tiro meu chapéu!! Da escolha do local, a definição do circuito, tudo muito bacana, tenho ressalvas, mas não vou fazer críticas, apenas voltar a dizer que alguns lugares, mesmo que exaustivamente divulgado, precisa de mais marcação ou, no mínimo, alguém lá da organização e não a torcida!! Na hora que abaixa a cabeça pra correr, o atleta acredita que o percurso se não está marcado, tem sempre alguém lá pra ajudar... e por mais que ele saiba, ele precisa dessa "força" da organização!!No mais, parabéns de coração, dessa fotógrafa que ama o esporte, faz com prazer, mas que já viajou um bocado atrás da foto perfeita... da corrida perfeita! Digo de coração, que vocês estão arrebentando!! 

Eu preciso fazer um agradecimento especial!! A Verônica que me ajudou com as fotos, dei uma câmera pra ela e disse: se viraaaa!! E ela foi lá, se virou e ARREBENTOU!! O 2º álbum de fotos é dela! E ficaram fantásticas, como vcs poderão comprovar!! Obrigada Vevê... vc e mais o maridão e a Ruthinha, foram um presente que Papai do Céu me deu, aliás mais um!!

Parabéns as meninas superpoderosas: Débora e Martinha que, mais uma vez, foram lá e fizeram bonito, dando couro em muito marmanjo que nem compeltou a prova! O mundo é das mulheresss! kkkkkkkkkk

E, mais uma vez, vamos parar de papo furado e mostrar o que vocês querem ver!! F O T O S \o/


Álbum II - Fotos da Verônica \o/


Pera, que já já tem mais!!

1 comentários:

  1. Anônimo says:

    Lindas fotos claudinha!!!!!!!!