80 km de Sobradinho

Posted: quarta-feira, 17 de março de 2010 by Claudia Uilza in
1

Como fiquei esses dias meio atrapalhada, só hoje estou conseguindo atualizar o blog com açguns comentários sobre a corrida.


Acordei 4:30 da manhã com um temporal de vento e chuva que deu medo, eu só pensava em como ficaria a trilha de manhã. Mas às 9:00 enquanto o povo fazia suas orações ou sentia suas dores de barriga, normais na pré-largada, a chuva já tinha acabado e o sol já estava rachando o coco!!

O local da largada/chegada foi muito melhor do que o do ano anterior, com muito mais espaço tanto pros atletas quanto pras tendas das equipes e a estrutura ficou perfeita.


Bom, a corrida em si foi aquilo que todo mundo já esperava, o povo já saiu torcendo o cabo e suaram as tampas pra rodar os 80 km e completar a famigerada prova. Os primeiros a chegar foram Montoya e Fontenelle, mas como erraram o caminho, acabaram perdendo suas colocações, para a sorte do valente Raphael Mesquita, vulgo Catalão, que ainda passou fazendo gracinha pra câmera.

No feminino, Julyana Machado chegou em 1° e minha querida amiga Raquel em 2°. Essa mulherada é demais mesmo! Arrebentam!! Parabéns meninas!!


Mas eu queria mesmo era parabenizar a organização da corrida, que mesmo com todas as dificuldades, foi capaz de fazer uma corrida bonita, organizada, com pontos de água pra os atletas. Essa corrida não ficou devendo a nenhuma outra que vi ai pelo Brasil a fora. Parabéns ao Cavalcante, sua família (de quem gosto muito), ao Fred e meu amigo William. Que Deus abençoe vocês, pra que ano que vem vocês possam fazer uma corrida ainda melhr que a desse ano. 

E, claro, quero parabenizar e muito os atletas de Sobradinho. Vocês fizeram uma corrida perfeita, com maestria e chegaram a um lugar onde muitos tentam. Parabéns a Valéria, os meninos da Tandem, Cabeça, Mutamba, Tiquim, Dodo,  Rhamon (fiquei muito feliz com sua volta), Adelson, Junior Bombado, Zequinha, Marcello, Romeu e claro e evidente, meu maridão que é o orgulho da minha vida e me deu mais um motivo de me orgulhar com o 9° lugar e mais toda a cabeçada de Sobradinho que correu e não vou mesmo lembrar o nome. (Tô perdoada né? kkkkkkkk)

E beijo pro povo de Caldas que veio nos prestigiar, pros Pisquilas, Juliano, Paulo Paulada, Marcone Taguá, as meninas da Elite, Edna, Martinha, os meninos da JC, Márcio Damião e de novo a toda a cabeçada de amigos que fiz nesses meus dias de fotógrafa! :*


E, claaarooo, não poderia deixar de agradecer a pessoas que são essenciais para o meu trabalho e que gentilmente me cedem suas fotos, vídeos ou só me acompanham pra rimos juntos: Verônica e Dodô, que fingiu que a bike quebrou só pra fazer os vídeos pra mim! kkkkkkkk Ao Rodrigo que está arrebentandooooo nas fotos (vide abaixo), Nanthan, André, Didi e esse povo todo que me mata de rir em cada corrida! Obrigadaaa por tudoooo!! Beeeijos

E depois de tanto lero lero, vamos a mais fotos e um videozinho feito por esse povo amado ai de cima. O vídeo eu editei com a música da AMETUR pra gente já entrar no clima tá?
Beijos povoooo!!
:*


FOTOS RODRIGO FELIPE
http://www.felipenardeli.com.br/rodrigofgv/mtb2/

VÍDEO DODÔ E VERÔNICA

1 comentários:

  1. Parabéns pela bela cobertura do evento.
    Ótimas fotos, vi todas.

    Muito obrigado!