Raquel França fala com o Estradas e Trilhas

Posted: sábado, 21 de novembro de 2009 by Claudia Uilza in
0

A minha brincadeira de fotografar, me trouxe uma grata surpresa... grandes amigos, amigos que tenho o prazer de ouvir, fotografar e, quando tenho oportunidade, postar seus desabafos, conversas e afins no meu blog. Então tá ai com grande prazer, minha amiga querida Raquel França, fala da última grande prova que participou, os 100 km de Brasília!!

Bom, recomecei meus treinos a 20 dias, pois passei uma cirugia na mandíbula, e resolvi correr de última hora, pois fiquei sabendo que as melhores atletas do país estariam aqui em Brasília, para disputar a primeira colocação no ranking brasileiro. 
  Achei que ra uma boa oportunidade pra andar com elas... e incentivar a categoria elite feminino em brasilia,só fiquei triste porque a Loraine e a Juliana Machado, as únicas atletas brasilienses que tem nível para participar, não participaram....  
Apesar de estar sozinha e muito bem marcada , recebi o apoio de todos os atletas de Brasília, que me incentivaram, e me orientaram, alguns treinaram comigo e isso foi o que achei mais legal.pela primeira vez pude sentir o incentivo dos ciclistas de brasilia. 
Tenho me lançado sozinha por esse Brasil a fora, tentando fortalecer o profissionalismo no ciclismo brasileiro, e desde o ano passado venho recebendo apoio do governo do Distrito Federal, o que me colocou entre as melhores atletas do brasil, pelo segundo ano consecutivo... 
Graças ao GDF, e alguns ciclistas que começaram a me incentivar. Termino o ano de 2009, com a terceira colocação no Ranking Brasileiro e meu primeiro Pódio no ciclismo de estrada.
e é isso.... apesar de ainda estarmos anos luz atras de São Paulo e Minas Gerais, no ambito financeiro.... acredito no potencial de nossa cidade, e mais do que nunca, vou me empenhar para que a elite feminina do do ciclismo brasileiro tenha mais espaço e respeito.
  e é isso...

to ai na luta... passei por inumeras dificuldades neste ano.... mais o GDF, meu treinador e meus amigos... me ajudaram muito.... vc nem imagina... devo esse ano a eles.
  Esse ano quase abandonei o ciclismo.... tive muita decepção com a CBC.... mais meu patrocinador e meu treinador... e os cilcistas de brasília... me levantarem e me fizram continuar...
  então... tenho a oportunidade de falar bem deles agora!
  não me sinto tão excluida como antes....




Beijooo querida e obrigada pelo papo!
:*

0 comentários: