GP Goiás de MTB - Pirenópolis

Posted: terça-feira, 3 de novembro de 2009 by Claudia Uilza in
0

Mesmo com o blog em manutenção, para que vocês tenham o melhor do ciclismo no Brasil e no mundo, não podia deixar de falar do GP de Goiás de MTB que aconteceu na deliciosa Pirenópolis! A cidade estava LOTADA, o que só confirmou o carinho que as pessoas têm por essa aprazível cidade, que ainda foi agraciada com uma corrida onde a organização impecável fez dessa uma das melhores corridas que cobri!!


Um calor infernal, MUITA subida (até eu subi A PÉ, óbvio, pq o carro não subiu), muita adrenalina, muita sujeira e muito bommmm!!

Parabéns ao campeão, meu querido amigo Jorginho. Mas parabéns a todos os campeões, porque a corrida foi realmente muito dura!! O resultado foi ótimo pros brasilienses! Parabéns especial a 2 guerreiros, meu marido que correu com a roda travada e fez 8º e a Valéria que teve problemas na corrente e também chegou em 8º e nem por isso desistiram... esse sim é o espírito do MTB!! Parabéns a todos, Marconi, Junior Bombado, Mutamba, Cabeça, meu irmão Vinicius que levou o 1º lugar de novo, Rodolfo, Cerol, Boris, Bruninho, os Pisquilas (tenho um super carinho por essa família), Baiano, Fabiano, Ricardo, os invencíveis JC's. COm certeza esqueci de alguém, mas com muito carinho, meu muito obrigada por vocês fazerem as corridas muito mais competitivas e bonitas!! E meu trabalho MUITO mais gostoso! Parabéns!!

Ps: Maravilhoso passar um dia com minha amiga doidinha Jerusa! ô figura que me mata de rir!!

Beijos meus amores
:*

0 comentários: