Catalão

Posted: segunda-feira, 16 de novembro de 2009 by Claudia Uilza in
0

Os Montobikers de Brasília tiveram mais um desafio ontem. Foi na cidade de Catalão a 3ª Etapa da Copa Centro Oeste de MTB. E não fizeram feio!! 


Valéria que foi a campeã no Feminino deu sua opinião sobre a prova:
"foi um percurso que era so estradão muito chique com poucas subidas, um percurso tranquilo e sem muitas dificuldades para quem está preparado e bem sinalizado isso e fundamental mais uma vez Camilo, Miro e Gomão estão de parabens pela organização do evento."


Vinícius (meu irmão! hihihi) também deu sua impressão sobre a prova
"Começou com uma volta de apresentação na cidade e depois largaram todos juntos em movimento, ai fui pra frente dei alguns ataques depois Gesiel, Catalão e na primeira subida Bruninho (bike mania) atacou e foi só eu, Catalão, Gesiel, Léo (caldas bike), Poti e Monobloco, depois em outra subida muito dura escaparam Gesiel,  Poti e Monobloco, ficando eu, Bruninho e Catalão!!!! Estavamos na perseguição dos caras e quando de repente eles sumiram (pitaram uma seta pro lado errado) E eles se perderam!


    Ai fomos eu, Buninho e Catalão!!!! Numa mata fechada o Catalão abriu e o Bruninho tb se destacou e eu vim logo atrás........Foi uma corrida muito legal, dura e rápida!!! Organização 100%, Camilo e o Junior Gomão arrebentaram mais uma vez!!!!! Fora tb que meus melhores amigos todos se deram muito bem, Giovane 4º na master B, Mutamba 1º na B tb e Cabeça (monstrobike) 2º lugar na Master A, Baiano 1º na turismo, Valeria e Débora na elite e Rodney 2º e Paulo henrique 3º na turismo B"

Parabéns a todos os atletas que com sua garra e determinação abrilhantaram mais uma corrida! Mas hoje um parabéns a uma pessoa MUITO especial! Meu marido!! Ficou em 4º na Master B... eu disse que o probblema sou eu... quando eu vou ele não ganha, quando eu não vou... bom...! kkkkkkkkk
Parabéns amor!! Te amoooooo


Beeeijo povo!!


Ps: Obrigada Valéria pelas fotos viu? :*


0 comentários: