Volta do Goiás III

Posted: segunda-feira, 24 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
0

Estou muito orgulhosa do desempenho dos atletas brasilienses na prova... uma prova dura, mas em todas as etapas tinha um brasiliense pra acabar com a festa dos goianos (desculpem meninos, mas tenho de falar isso aqui: que bom seria que as corridas aqui em Brasília tivessem esse nível).

Super Parabéns ao Bi Campeão Fernando Cesar, ao Marconi, ao Carlos Taguá e ao Hélder pelas conquistas!! E mais ainda, parabéns a todos os atletas por deixarem a rivalidade de lado e trabalharem numa grande equipe de Brasília!

Acho que meu araponga não fez o que eu pedi, mas vamos esperar, enquanto isso, eu furtei algumas fotos e vou postar pra vcs, aliás, todas que estão aqui da volta, foram furtadas, principalmente do Bruno da Lazzaretti! kkkkkkkk

Fotos de Bruno Rezende

Pódio da Geral - Master A e B, recebendo a Camisa de Lider Geral

Pódio da Geral - Master A e B

Marconi (Ciclo Race) recebendo a Camisa de Lider de Montanha

Helder Fernandes (Lazzaretti) recebendo a Camisa de Lider de Sprint ou Meta Volante

Ricardo, Flavio, Carlos Tagua, Paulinho, Marquinhos, Helder, Geleia, Tulio e Pablo

Galera da (Unieuro/Capital Recicláveis/GoldemSpa)

Galera da AAZ


Beijos meus amores!! Vou postar as fotos de Congonhas!!

0 comentários: