Posted: sábado, 22 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
0

Gente, tô em Congonhas, mas a conexão aqui no hotel é horrível, não consigo fazer nem um upload...
Notícias daqui... estou no mesmo hotel que a Juliana e o Edvando, o frio aqui tá beirando o insuportável e eu não trouxe roupa de frioooo! Brrrrr
Tô congelando... hoje dei uma volta pela cidade, e linda e a estrutura da corrida é fantástica, como sempre!! Fiz uns contatos interessantes aqui, mas conto as novas quando voltar!!


Quanto a Volta de Goiás, estou atrasada, mas 12 horas na estrada não me permitiram fazer nada ontem, portanto... SUPER MEGA HIPER PARABÉNS para o Marconi (nunca me canso de falar como sou fã desse cara) pelo primeiro lugar na, seguramente, etapa mais difícil da prova e pelo 2º hoje no CRI!! Ao Fernando Cesar pelo 2º lugar ontem e 1º hoje no CRI, ao meu amigo Hélder Fernandes pelo primeiro lugar na prova de hoje de manhã e a TODOS os atletas, especialmente aos de Brasília que estão arrebentando!! Mostrem porque somos os mehlores da região! hehehehehe

Beijos especiais aos meninos da Lazzaretti, ao Joãozinho e todos da Equipe Brasplásticos, ao meu irmão Vinícius que sei que tem sofrido um bocado, mas que tem feito muito bonito, ao Marconi, Fernando, Bruno Sabóia, Carlos Taguá, (Paulo tá ai?? super beijooo), os meninos da AAZ e da Ciclo Race e pra não ser injusta com ninguém a todos os queridos amigos que estão sofrendo ai e sofrerão amanhã aqui!

Amanhã tento dar mais notícias, aguardem fotos!

Beijos meus amores!!

Prometo tentar fazer uma coisa menos sentimentalda próxima vez! kkkkkkkkk

:*

0 comentários: