Mais notícias sobre a Erika

Posted: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
0

Temos boas notícias!! Segundo do site pedal.com.br, a Érika está bem, em casa em repouso! Segue a notícia retirada do site

Acidente de Érika Gramiscelli - Mais informações

Atleta já recebeu alta e passa bem

Depois da notícia exclusiva que publicamos sobre o acidente de Érika Gramiscelli, o Pedal tentou buscar mais informações sobre o caso.

A atleta já recebeu alta do hospital e está em casa, mas ainda permanece em repouso, com a perna imobilizada e os curativos.

Anunciamos que Érika estava com suspeita de fratura na face esquerda, e está confirma esta informação. O laudo médico diagnosticou esse problema. “Mas nada que seja tão grave”.

A redação do Pedal falou com Érika pelo telefone:

“Eu estou mais tranqüila agora. Até sair do hospital e receber todos os laudos médicos, eu pensei que não poderia mais pedalar. Um acidente como este não tem como se assustar e pensar nas sérias conseqüências futuras que ele possa causar. O meu carro deu ‘PT’, mas estou viva. Isso que importa. Espero voltar em breve nas competições.”



O Pedal recebeu algumas fotos do acidente, mas não vem o caso publicá-las por completa.

Desejamos uma boa recuperação e que Érika volte a competir o mais breve possível!


Postado por: Guiné em 26/08/2009

Retirado dePedal.com.br


Gente, que notícia boa, graças a Deus, vamos continuar orando pra que ela se recupere plenamente e o mais rápido possível!!

Volto mais tarde com as fotos de Congonhas!!

Beijo povo

:*

0 comentários: