CIMTB - Congonhas

Posted: quarta-feira, 26 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in Marcadores: , , ,
0

Com MUITO FRIO!! Foi assim que fomos recebidos em Congonhas MG para a Copa Internacional de MTB!
A estrutura montada, como sempre era excepcional, o Rogério é uma pessoa maravihosa que recebeu a gente muito bem!

A largada foi exatamente às 9:30 (quem dera se em Brasília fosse assim) e enquanto tocava a música tema da Copa, os sinos da Basílica dos Profetas, tocavam juntos, nossa, foi de arrepiar!!

A corrida foi mágica, Rubens Donizete dominou a corrida de ponta a ponta e fisgou a prova e o campeonato! Janildes, mostrou a que veio, deu trabalho e levou a prova, fez uma super passagem do Ciclismo pro MTB!! Mas devo dizer que TODOS os atletas que participaram da prova, merecem considerações e respeito! Muita subida, muito frio e só em completar a prova, o camarada já era vencedor.

Os brasilienses mostraram um bonito trabalho. Montoya e Gesiel terminaram o campeonato em 4º e 9º respectivamente. Montoya fez uma corrida excepcional, machucado ainda levou o 3º lugar!! Juliana Machado terminou a corrida e o campeonato em 3º. Filipe Campelo, na Sub 23, terminou em 6° e em 7° o campeonato. Sandro Cabeça, na Sub 35, em sua primeira participação, fez 18°. a minha amiga Martinha que fez uma belíssima corrida e enfeitou o pódio!! José Ribeiro, Mutamba fez 8º na corrida e 9° no campeonato. Meu maridão terminou em 24° (e me deixou cheia de orgulho pela perseverança, dedicação com os treinos e o amor pelo MTB)!! Fábio Pisquila terminou a prova em 8° e também pegou pódio no campeonato! Enfim, provavelmente esqueci de alguém, mas ai estão alguns dos brasilienses que abrilhantaram a competição e os pódios! Parabéns atletas, pra vocês a minha reverência, porque vocês são mais que lutadores, são muito especiais!!

Uma categoria que emociona é a para desportista! Com todas as adversidades, os atletas fazem o que muita gente não faz! Ao invés de reclamarem da vida, colocam suas armaduras de guerreiros ciclistas, montam em seus cavalos de pedais e saem por ai, colocando muito "neguim" pra suar e comer poeira por ai!!


Chegada do Atleta para desportista
(olha a ladeira que ele subiu!!)

Pódio da para desportista



Um orgulho ver os brasilienses no pódio! É realmente emocionante


Pódio da Super Elite Masculino - Campeonato



Pódio da Super Elite Feminino - Campeonato
Tenho de fazer uma homenagem aqui aos nossos vizinhos goianos, especialmente a minha amiga Edna Dantas, que tanto tem me ajudado a divulgar o meu trabalho!!
Todos os goianos que participaram da prova pegaram pódio!! 100% de aproveitamento!! Dentre eles: Abrãao Azevedo (super mestre), Gesiel Nunes, Catalão, Janildes, Miguel, Adriano, Jucilene e a Edna que ficou em 3° na categoria dela!! Parabéns a vocês que desempenham um papel tão importante nas corridas da vida!
"É a força do pequi, da galinha caipira e da gairoba fazendo efeito no pedal
uau!!!" (Edna Dantas)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa amigaaaaa!! \o/

Máfia Goiania (segundo a Edna), embora tenham uns brasilienses ai no meio! kkkkkk


Todas as fotos





0 comentários: