Corumbá

Posted: segunda-feira, 31 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
1

Eu estou na super correria hoje, então, vou postar as fotos de ontem e depois com calma faço os apartes sobre a corrida tá?
Me perdoem a marca d'água ENORME, mas vocês sabem o porquê!!
Se quiserem a foto original, me mandem um email com o n° da foto tá??
claudiauilza@gmail.com

Beeeijo
:*

1 comentários:

  1. Edna says:

    Fiz o meu primeiro pedal de PROTESTO!!! Espero em breve, ver a categoria master feminino em todas as provas do Brasil. E a justificativa é sempre a mesma: Não tem atletas da master pra paraticipar! Como não tem? Abram a categoria em todas as provas que nós iremos em todas, ora...
    Ontem pedalei com muitas dores do início ao fim, sem estar em minha categoria. Pô, não sou estreante, não sou adolescente... Então, melhor logo encarar a elite, já que as novinhas e fortes tem medo da mulherada, rsrs.
    Meu apelo fica registrado: Lembrem-se da categoria MASTER FEMININO e da PARADESPORTIVA.
    Abraços,

    Edna Dantas