Um até breve!!

Posted: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012 by Claudia Uilza in
2

Queridos amigos atletas e organizadores, esse ano eu não vou mais fotografar as corridas e o blog, embora continue aqui com suas fotos de corridas passadas, não será mais atualizado. A princípio essa decisão é temporária, não quero me afastar totalmete, então vocês ainda poderão me ver numa trilha ou numa estrada por ai, mas não mais com o compromisso que sempre tive... será pra torcer, fazer apoio ou apenas pra gritar seu nome quando vc passar. Não tenho um motivo específico, mas ando meio cansada mesmo. Já dispensei um mês inteiro (com o maior prazer do mundo, diga-se de passagem) indo de um lado pro outro pra cobrir as corridas e isso acabou me cansando e meio que me desmotivando. Nunca quis fazer disso um meio de ganhar vida, sempre fiz com prazer e amor e nunca ganhei um centavo com isso, mas os tantos de amigos que fiz, pagaram cada trabalho meu, os comentários de vcs nas minhas fotos, me deixavam com a certeza de que eu estava fazendo uma coisa muito boa.
Enfim... não é uma despedida, é um até breve!! Não me esqueçam por isso tá? kkkkkk E se fizerem questão, se quiserem me convidar pra cobrir uma corrida, me procurem... vai que eu jogue a preguiça pro lado e resolva ir né??
Boa sorte na temporada que se inicia, continuem me mantendo informada, porque, de verdade, torço demais por cada um de vocês!!
Um beijo grande!!

2 comentários:

  1. Nilsinho says:

    Valeu Carla!!!
    Sei como é esse momento, por muitos anos também fiquei nessa de divulgar, noticiar e fotografar os amigos mountain biker's no desempenho da função, e por várias vezes também estive no meio da bagaça, fazendo força e pelejando nesse tão amado esporte.
    Em diversos momentos também senti esse cansaço, afinal mesmo fazendo algo que de que gosto muito, um dia não temos a disposição de levantar mais cedo que os competidores, para chegar antes de todo mundo ao local do evento para registrar cada lance, dedicar um bom tempo no preparo das fotos e ainda buscar inspiração para narrar os acontecimentos nas disputas. Sem falar que, como você disse, não ganhava nada com isso, em dinheiro né, porque o grande número de amigos conquistados ao longo desses anos nada paga!!
    Há um ano comecei esse processo de me retirar desta missão no BIKE GIRO, estou fazendo isso de forma gradual para não sofrer muito (rs) e ainda conto com a força do grande amigo Gustavo Espíndula, que tem feito um ótimo trabalho, também na base do amor ao esporte.
    Então assim: curta bem este momento e obrigado pelas incríveis fotos e generosas palavras dispensadas aos amantes das competições de bicicleta!!!!

  1. Bom Carla, você não me conhece mas mas bateu algumas fotos minha em algumas provas que fiz. Gostaria de agradecer pelas fotos e pelo excelente serviço que você faz no blog. Espero que o seu cansaço passe rápido e que você apareça nos próximos campeonatos.