4ª ETAPA CAMPEONATO GOIANO - FOTOS

Posted: terça-feira, 6 de setembro de 2011 by Claudia Uilza in
0

Primeiro, me desculpem a demora, mas a correria me impediu de postar as fotos ontem.

Depois quero, antes de mais nada, parabenizar o Luisinho e os organizadores dessa prova. Todo mundo sabe qu sou suspeita ao falar do Goiano, mas essa prova foi perfeita!! O lugar era lindo, pertinho da cidade, uma trilha digna de Brasileiro, comida boa e o hotel ainda nos deixou ficar até as 15:00, o que facilitou MUITO nossa vida!!

Quanto a corrida, essa foi fantástica... a largada em 2 baterias me deu oportunidade de fazer fotos pra todo mundo e os lugares onde ficamos nos rendeu boas fotos!! Parabéns a todos os atletas que fizeram mais uma belíssima corrida, com respeito, principalmente!!

Se vocês observaram (se é que vocês conseguem), tinha uma mini fotógrafa na trilha comigo, além da Verônica. Era a Clarinha, filha do Willian, que eu estou treinando pra poder me aposentar hihihihih
Grande parte das fotos da 2ª largada são delas e perdemos muito poucas, graças ao olhar dela. Ela ainda não tem técnica, mas já mostrou que tem futuro e logo logo teremos mais uma fotógrafa nas trilhas pra eternizar os momentos de vocês!! Essa é minha forma de agradecer por tudo o que o pai dela fez pelo meu Rato. Da mesma forma que o Willian o ajudou MUITO e foi seu maior incentivador, depois de mim, claro, eu farei de tudo pra ajudar a Clarinha a ser mais uma fotógrafa, com muito prazer! Seja bem vinda Clarinha, eu, Verônica e todos os atletas te recebemos de braços abertos!! E se prepare pro rala viu? Agora quero sombra, água fresca, incentivar vocês e torcer pelo meu Rato! kkkkkkkkkkkk

A Verônica um agradecimento especial, que mesmo não se sentindo bem, foi lá mais uma vez e arrebentou!!

O blog entra de recesso! No mês de setembro tirei férias da fotografia, já que foram 4 finais de semana seguidos fora de casa e em viagens longas, mas se Deus me permitr, dia 25 faço o Altiplano, se não puder, a Verônica vai tá??

Quinta é meu aniversário, quero PARABÉNS! Uhuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkk

No mais, beijos a  todos que, direta ou indiretamente fizream essa maravilhosa corrida acontecer!! Ao Rato, claro, que fez 2º mas tá isolado na liderança do campeonato! E a todos os amigos queridos que me recebem tão bem e me incentivam a melhorar cada vez mais!!

Chega de falar né??


ENTÃO... AS FOTOS \o/
Minhas e da Clarinha



Da Verônica

0 comentários: