V Desafio Goiás de MTB - Salto do Corumbá - FOTOS

Posted: terça-feira, 30 de agosto de 2011 by Claudia Uilza in
3

Vocês  já viram uma montagem de uma corrida? Eu vi!! Cheguei no Salto no sábado 10 horas da manhã ainda com tudo no chão e fui vendo e registrando o povo chegando, as barracas sendo armadas... sensacional! Pela primeira vez pude sentir toda a corrida acontecendo!

E a corrida é um caso a parte... sou sempre suspeita pra falar, mas essa corrida tem tudo pra entrar no cronograma nacional!! E acho que isso não vai demorar, estamos todos torcendo por isso!!

Vou deixar o espaço pra que vcs comentem a corrida! Deixem suas impressões sobre a prova, o que ainda pode melhorar, o que tá bom demais! Enfim... esse espaço é de vocês!!

De minha parte só tenho a agradecer a Deus por ter me dado essa oprotunidade! Aos amigos que tenho e que fiz e ao Luisinho que mais uma vez confiou no meu trabalho!! Obrigada e parabéns a todos!! E sempre ao meu Ratim que fez 3° na categoria!!

COMENTÁRIOS DE VOCÊS

Edna Dantas Quem não foi tb pode participar? Bem, eu fiquei só na vontade, morrendo de inveja de quem foi... Ano que vem se Deus permitir estarei lá...

Portfólio Rodrigo Nunes  Acho que a Claudinha disse tudo, a prova não perdeu em nada para nenhuma dessas provas que corremos fora, e acredito que a cada ano que passa mais conhecida fica, prova disso foi a quantidade de atletas de fora que tivemos, não só na categoria Elite como em todas as demais, a organização está de parabéns + uma vez!


E... FOTOSSSSSSSSSS 


Fotos da Verônica



3 comentários:

  1. Acho que a Claudinha disse tudo, a prova não perdeu em nada para nenhuma dessas provas que corremos fora, e acredito que a cada ano que passa mais conhecida fica, prova disso foi a quantidade de atletas de fora que tivemos, não só na categoria Elite como em todas as demais, a organização está de parabéns + uma vez!

  1. alissindf says:

    gostaria de pegar a foto em alta resolução como que faz???

  1. alissindf manda pra mim o link das fotos que vc quer pro meu email que te mando ok? claudiauilza@gmail.com