I Torneio Inverno de Ciclismo - Fotos

Posted: segunda-feira, 8 de agosto de 2011 by Claudia Uilza in
0

Depois de 3 corridas e de chegar em casa morta e estrupiada de tanto calor e sol... ai estão as fotos!!

Só vou fazer um comentário... que corrida da Elite viu?? Um ritmo fortíssimo, primeiro imposto pelo meu amigo Montya e depois pelo Cubano Calixto!! Um show de corrida como a muito tempo eu não via... ritmo frenético!!

No mais parabéns a todos os atletas! Muito bom encontrá-los depois de tanto tempo e me sinto privilegiada com tanto carinho! Parabéns a EPZ por mais um maravilhoso evento! Parabéns ao maridão que mesmo correndo sozinho terminou num valente 8° lugar!

Gente, eu queria falar de um por um, de tnto carinho que recebi, mas não quero ser injusta, então deixo um super beijo pra todos com muito carinho! Obrigada por tudo mais ua vez! (Beijos especiais no Kalell que se machucou ontem... fo9rça rapazinho, logo logo vc estará bem e dando trabalho pra esses paus de rato ai kkkkkk)

(ainda tem mais fotos, estou arrumando as da Verônica, até amanhã posto tudo)
(as minhas fotos tiveram várias mãos: então obrigada ao Renato, ao Rodrigo e a Verônica que me ajudaram com essas fotos e me deixaram ser apenas uma torcedora do meu rato, fazendo as fotos dele!! Obrigadaaaaaaaaa)

Álbum 1 -  CRI e Etapa Sudoeste


Álbum II - Etapa Eixão



0 comentários: