Campeonato Goiano - 3ª Etapa - Iporá

Posted: segunda-feira, 27 de junho de 2011 by Claudia Uilza in
0

Mais um dia de sol inclemente, numa cidade do interior de Goiás e os bravos guerreiros saíram pra mais um dia de comer poeira e suar em bicas no Campeonato Goiano de MTB!!

Como sempre a organização arebentou, fez um percurso todo marcado com 2 pontos de água geledinhas. Com a largada promocional e um passeio dentro da cidade, depois de alguns quilômetros, o bicho, de fato, começou a pegar e de 2 em 2 minutos, os heróis foram pra trilha.

Com pouco mais de 2 horas de prova, meu amigo querido Montoya cruzou a linha de chegada, abrindo a porteira pra chegada dos mais de 200 atletas, embolados ou não. O segundo pelotão veio pouco tempo atrás, trazendo Gesiel, prata da casa, pra subir no pódio ao lado do seu companheiro de equipe.

Parabéns aos organizadores, especialmente ao Luisnho e ao Casa Grande que fizeram a corrida acontecer!!

Quanto ao "meu povo", não podia ter sido melhor. Meu ratim chegou em 1°, arrebentou na corrida e se firmou ainda mais no primeiro lugar do campeonato na sua categoria! Parabéns amor!! Voltamos com excesso de bagagem com, Mutamba em 1° na Master B, Rodrigo em 2° na Master A e Willian num valoroso 10° lugar!  Eder em 5° na Master C! Débora e Valéria em 1° e 2° respectivamente na Elite Feminina! Ailton e o Marron, 1° e 3° respectivamente na Over 55! Rafael em 3° na Turismo A! O Gaucho em 5° na Over 50! André em 3° na Turismo B e a Cintia em 3° na Feminino amador, pra completar o excesso de bagagem!! O Cabeça furou 2 vezes e ainda assim terminou a corrida em 13° e o Ademir e o Wenderson que terminaram  em 8° e 12° na poderosa Sub 30!! E o Boris que retornando levou um 14° na Turismo B.

Beijos especiais a todos os guerreiros, amigos queridos que enfrentaram mais um dia ensolarado pra fazer um dos melhores campeonatos do Brasil.

Me desculpem, as fotos foram só da largada e da chegada e ainda assim perdi a largada e o pódio das primeiras categorias. Acabou que erramos o caminho da trilha e não consegui fazer nenhuma foto da corrida. De qualquer maneira ai estão com muito carinho!!

Beijocas

0 comentários: