Campeonato Goiano de MTB - 2ª Etapa - FOTOS

Posted: segunda-feira, 2 de maio de 2011 by Claudia Uilza in
3

Dessa vez, quem vai fazer os comentários da corrida são vocês!! Postem como comentário nesse link ou me mandem por email que posto aqui ok??

Vamos começar:
nadiazoo@hotmail.com says:

Foi uma ótima prova! Colocamos em prática nossa técnica com o Single Track e a resistência no estradão!
Parabéns aos organizadores!!

joao leonardo says:
OK!!!
GRANDE PROVA DA 2° ETAPA DO CAMPEONATO GOIANO DE MTB.
PERCUSO EXCELENTE, PONTOS DE AGUA COM MUITA AGUA, BEM SINALIZADO
ISSO AI... TREINAR + PRA PEGAR PODIUM
VALEWWWW

AFelipe says:
Mais uma excelente prova do Campeonato Goiano. Parabéns a todo o pessoal da Organização, em especial ao Luiz Silvestre.

Equipe Sistime says:
Parabéns Claudia Uilza e equipe pela excelente cobertura fotográfica desta segunda Etapa do Goiano de MTB. Fotos com enquadramento muito bom e cores vivas que podem mostrar um pouco do que foi esse domingo de "lua". O Campeonato fica diferente e melhor com a presença da Claudia e toda a equipe. Acredito que daqui um tempo poderemos até dar outro nome para esse evento e chamá-lo de integração. Agradecemos toda a ajuda que nos tem dado e torcemos muito pelo sucesso toda sua equipe e família. Att. Equipe Sistime.
(aqui preciso abrir um parêntese: esse dois - quase 3 - entraram na minha vida de uma maneira espetacular!! Tenho um carinho ENORME e agradeço a Deus todos os dias por tudo o que eles fizeram por mim. Me  ajudaram sem ao menos me conhecer, só vendo minhas fotos, eles apostaram em mim. Só tenho mesmo a agradecer, pq se o Estradas e Trilhas chegou nesse ponto, a culpa é deles e do Luisinho! Nem que eu viva mil anos posso agradecer por tudo! Obrigada aos 4 (já agradeço ao meu sobrinho de coração! hihihi)

Portfólio Rodrigo Nunes says:
sHOW DE BOLA... o melhor do Goiano é estar com os amigos!

O meu comentário
Mais uma vez a organização da prova arrebentou!! Adorei a cidade, o povo do hotel super 10, o preço das calças jeans, absurdamente baratos (fiz a festa), o Maradona foi megaaaaaa conosco, cedendo uma moto pra Verônica ir pra trilha. Reencontrei amigos queridíssimos como o Luisinho e a Mariana e João da Sistime, de quem sou fã e mais um monte de gente que adoro... tivemos vários pódios do povo da equipe, especialmente o 2° lugar do maridão, fiz fotos pra carambaaaaa e AMEI mais essa etapa!! Beijo pra vocês tudim! E tô esperando mais comentários!! \o/

FOTOS:


3 comentários:

  1. AFelipe says:

    Mais uma excelente prova do Campeonato Goiano. Parabéns a todo o pessoal da Organização, em especial ao Luiz Silvestre.

  1. Parabéns Claudia Uilza e equipe pela excelente cobertura fotográfica desta segunda Etapa do Goiano de MTB. Fotos com enquadramento muito bom e cores vivas que podem mostrar um pouco do que foi esse domingo de "lua". O Campeonato fica diferente e melhor com a presença da Claudia e toda a equipe. Acredito que daqui um tempo poderemos até dar outro nome para esse evento e chamá-lo de integração. Agradecemos toda a ajuda que nos tem dado e torcemos muito pelo sucesso toda sua equipe e família. Att. Equipe Sistime.

  1. sHOW DE BOLA... o melhor do Goiano é estar com os amigos!