70 km de Brasília - Mais Fotos

Posted: quarta-feira, 18 de maio de 2011 by Claudia Uilza in
0

Só hoje tentaram me assassinar 3 veze, me atropelar mais 2 e recebi 4 ligações com ameaças de morte por não terminar de postaras fotos. Então, depois de um longo e tenebroso inverno, consegui terminar as minhas fotos!! Tive de usar um pouco mais de paciência e carinho no tratamento dessas fotos, primeiro pq queria mesmo que fossem muito bonitas, já que, em 3 anos cobrindo, essa foi a primeira vez que consegui FOTOS de verdade e depois pq com o nível que foi essa corrida, as fotos não poderiam ser mas ou menos né?

Quero agradecer a algumas pessoas que me ajudaram a fazer essas mais de 1500 fotos: Nayara, Verônica, Ludmilla e Guilherme, que se aventuraram comigo para cobertura da mais bonita e maior prova de MTB de Brasília! Agradecer as companhias que foram excelentes e as boas risadas que demos!! E a Je e o Camilo que me deram todo o suporte pra que isso acontecesse!!

Não preciso dizer o que foi a corrida. Quem esteve lá viu uma mega estrutura, digna das melhores provas internacionais. Como fiquei orgulhosa de ver essa prova crescer tanto!! Não vou encher vcs com papo furado, vou parabenizar todos os vencedores, três em especial, maridão que fez um belo 3° lugar (enfim tiramos a uruca nessa prova né amor?), a Débora que fez um lindo 4° lugar na elite feminina, se emocionando e emocionando a todos os presentes e o Jorginho que além de ganhar a prova, feito inédito, ainda vai pra Seleção Brasilieira! Viu o que eu sempre te disse? Todos vocês, vencedores ou não, merecem meus aplausos de pé! Parabéns!!

E agora, FOTOS

Minhas


Guilherme