Viva o GP de Sobradinho - Email de Joelmir Rodrigues da Silva

Posted: quinta-feira, 14 de abril de 2011 by Claudia Uilza in
0

Hoje estava no final do expediente, correndo pra finalizar tudo e meu telefone toca. Uma pessoa se identificou e começou a me dizer coisas que me fizeram emocionar e acreditar que estamos no caminho certo... duro sim, mas certo... pedi que ele escrevesse tudo aquilo que estava me dizendo num email, pq eu precisava compartilhar. Segue o email, na íntegra:


É com grande alegria que li sobre a volta do GP de Sobradinho. Eu, Joelmir Rodrigues,  ciclista há exatos 32 anos, cresci em Sobradinho e me tornei ciclista de estrada, assistindo essa prova. Morei toda a minha infância e adolescência em Sobradinho e desde 1972  que convivo com essa magrela de duas rodas, quase pirei quando soube que os comerciantes locais forçaram a prefeitura a acabar com a prova mais difícil de Brasília na época, o famoso GP de Sobradinho. É um GP de “puro sangue”, só os mais fortes chegam ao fim. Prova que já contou com a participação de nada mais nada menos que “Murilo Fischer” antiga equipe Caloi e hoje Team Garmin-Cervélo.
Como pode uma prova dessas ficar fora do circuito brasiliense?
Quem já correu em Sobradinho sabe: É um sobe e desce alucinado que deixa até quem assiste sem fôlego. É show puro de coragem, inteligência, trabalho de equipe e tudo mais que o ciclismo exige.
Muita gente boa já sofreu aqui, e saiu feliz de ter participado.
E que seja bem-vindo de volta o nosso GP de Sobradinho.
Parabéns pela iniciativa de reviver o nosso GP. Muita força a todos vocês: Cláudia Uilza, Ricardo e Willian.


--
Respeitosamente,
 
Joelmir Rodrigues da Silva
Estatístico - CONRE/DF 7843-A

Como não se emocionar né??   Obrigada pelo depoimento Joelmir! Contamos com você!
Abraços 

0 comentários: