Copa Internacional de MTB - ARAXÁ - Fotos

Posted: terça-feira, 19 de abril de 2011 by Claudia Uilza in
1

Nem preciso dizer que a CIMTB em Araxá foi um arraso né? Circuito lindo, todo marcado, organização 10, digno de um evento internacional mesmo!! O circuito sofrido e duro deixou os atletas atarantados e muito cansados, mas no final das contas, tudo valeu demais!!

Do povo de Brasília, o Sérgio, o Pisquila, a Martinha e a Débroa subiram ao pódio. Meu ratim fez um maravilhoso 11°, bateu na trave, mas foi um resulado expressivo dada a sua dificuldade com circuitos, cabeça também fez 11°, Mutamba 14° e o Rodrigo completou bem a prova. Mesmo ninguém indo ao pódio, o resultado foi bem significativo!! E vamos pra São Lourenço!!

Agradecimento especial também ao Willian, que sempre dá tanta força pra gente e pro ratim!! \o/ E parabéns ao Guilherme que, mesmo achando que não teve um resultado significativo, só em ter terminado essa prova, já foi um arraso! Parabéns meu bem!!

No mais, só um agradecimento especial ao Rogério, organizador dessa prova. O cuidado, a educação que todos da organização têm com a imprensa é impressionante. Quem nos dera se metade dos organizadores tivessem por sós o que temos na CIMTB! Parabéns pelo evnto e parabéns por ter essa consideração conosco!

E... FOTOS \o/




Vídeo de parte da prova
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ms5l0x87Lpo

1 comentários:

  1. É por isso que eu sou fã da minha patroa... ficaram lindas as fotos!!!!!!!!!!! BJus Nega.