Campeonato Goiano de MTB - 1ª Etapa - Fotos

Posted: segunda-feira, 4 de abril de 2011 by Claudia Uilza in
1

Genteee, o que foi aquela corrida? Linda, perfeitaaa!! Como sempre, o Luisinho e a Federação (super presente nessa etapa) arrebentaram!!
Fico muito feliz em ver o crescimento do Campeonato, em poder conhecer cidades que em situações normais eu não conheceria e principalmente de ver que a cada edição o número de atletas cresce e cresce.

A corrida de ontem, mais uma vez, foi perfeita!! Nem a chuva fortíssima abalou os ânimos dos guerreiros que em quase 2 horas, terminaram uma dura e escorregadia prova!! O primeiro a cruzar a linha de chegada, totalmente enlameado foi o  Marinho, seguido do Gesiel e do Raphael Catalão em terceiro! Ai foi uma susseção de atletas completamente exaustos e imundos chegando!!

Mais uma vez, tiro meu chapéu pra organização do Campeonato, especialmente ao Luisinho que tem dado um apoio que nunca tive, a Federação Goiana que estava (pela primeira vez) presente durante todo o evento e a Sistime, que mesmo debaixo de um temporal, fez uma cronometragem perfeita , com resultados imediatos! Parabéns a vocês que fazem do esporte um caminho muito mais fácil pro atletas!!

E parabéns a todos os atletas que, como sempre, fizeram a festa ainda mais bonita!! Um parabéns especial ao maridão, que fez seu primeiro lugar nessa etapa!! A gente sabe o quanto vc merece esse feito, a gente sabe o quanto vc ralou e rala pra alcançar o lugar mais alto! Te amo!! Beijo pros meus queridões e queridonas!! TODOS!!

Ahhhh! Adorei poder voltar a Trindade e constatar o tanto que a cidade cresceu e tá tão linda! Volto em breve pra ver o que não deu tempo!

No mais, beijo nocêis tudim e até os 80km

E agora, fotos e fotos

Álbum I


Álbum II


Álbum III (Fotos de Ludmilla Barbosa)

1 comentários:

  1. Unknown says:

    PARABÉNS CLAUDIA POR ESTA LINDA MATERIA COM BELAS FOTOS E UM PARABÉNS ESPECIAL AO SEU MARIDO O GEOVANE ANDOU MUITO E O TITULO DE CHAMPION MAIS DO QUE MERECIDO!!!
    BEIJO E PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!!