80 Km de Sobradinho - Fotos

Posted: segunda-feira, 11 de abril de 2011 by Claudia Uilza in
10

Povooo, desculpem a demora, mas com o cansaço de ontem e a correria de hj, só agora terminei parte das fotos!!

Tenho de admitir que fiquei de fã ontem, então minhas fotos estão, digamos, de fã! Já a Verônica, que foi pra cima do morro... ARREBENTOU!! Fazia tempo que não via fotos tão bonitas de MTB!! Minha pequena tá de parabéns! Obrigada minha baixinha!!

Outro super parabéns hj vai pro Montoya que andou MUITO, pra Juju que arrebentou, a Raquel e a Raiza, de quem sou fã incondicional!! Vixeee, não vou lembrar de todo mundo e vou pecar pelo esquecimento de alguém, mas... a Edna, Martinha, Débora, CAbeça, Mutamba, Eder, Dodô (que sacanagem heim?), Pisquila, o Mestre Abrãao, Juliano Montandon e Juliano de Caldas, Je, Danilo e Camilo e todo o povo da JC,  Zé Ronaldo, Miguel e João Paulo, ao Paulada (de quem sou super fã), Luziania, todos os D'bike e juro que como vou esuqecer, queria que todos os meus amigos se sentissem beijados e parabenizados!!

Mas eu tenho um parabéns especial! Um cara que só me traz orgulho!! Chegou em primeiro lugar de novo e me orgulhou pacas, pq chegou na frente de grandes feras do MTB...  meu ratim! Amor, vc merece tudo o que está colhendo! Parabéns demais! te amo!!

Alguns agradecimentos especiais: Ao Abrãao, Willian, Mutamba, Tiquim, Cabeça e Paulada e vcs sabem que esse mérito não é só nosso! Pertence a vcs tb! Ao Guga, Lilian, Drika, Ludmilla (minha nova nora) e Rodrigo pela força no apoio! Ao Alan por levar minha nanica de moto! Ao Chico bala pelo churrasco deliciosos e a todos os amigos que direta ou indiretamente nos ajudam todos os dias! Montidibeijo!! :*

Rodrigo e Ademir... super carinho por vcs! Beijos e parabéns pelo excelente trabalho!!

Tinha uma coisa pra falar sobre o tal sorteio da bike, mas vou deixar passar!!

Beijos meus amores e desculpem a falação!! Vamos ao que interessa... F O T O S \o/

Álbum I (meu)


Álbum II (Verônica - observem a diferença kkkkkkkk)

10 comentários:

  1. Anônimo says:

    Bacana as fotos, pena que só saíram os TOPS!!! Kd os estreantes???

  1. Unknown says:

    acho que voce deveria simmm falar sobre o tal sorteiooo pra todo mundo saber. Fiquei idignado com o acontecimento....

  1. Olá Claudia, belas fotos, utilizei algumas na matéria do blog.

    Obrigado desde já e parabéns para você e Verônica.

  1. Ao anônimo ai de cima! Não é que foram só os tops, normalmente, eu e Verônica nos dividimos pra privilegiar todo mundo, mas como foi uma prov com 2 percursos distintos e só tinhamos uma moto (cedida pelo Alan), acabou que só ela foi pr trilha, eu fiquei no apoio e não conseguimos fazer fotos nem da largada e nem da chegada! Nos desculpe, quem nos conhece sabe que pra nós não há diferença entre um e outro, mas as condições dessa vez nos foram realmente desfavoráveis!! Prometo que na próxima tiraremos dos estreantes tá?
    Wander, vc é uma criatura fora de série, só tenho mesmo a agradecer pela força de sempre! A matéia, como sempre, justa!!
    Obrigada

    Beijo meu povo
    :*

  1. Ludmilla says:

    sogrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa como assim vc contando para podo mundo isso.. rsrsrsrs adorei as fotos.... cada prova vc se sai melhor... beijao

  1. Unknown says:

    queria saber sua opinião sobre o sorteio da bike...

  1. Anônimo says:

    Tem que comentar sim sobre a bicicleta!

  1. Gente, eu gostaria que quem estivesse lá comentasse, não quero ser imparcial pq do outro lado estava uma pessoa que amo muiito! Achei sacanagem sim, as coisas poderiam ser diferentes, mas abro o blog pra quem quiser falar sobre o assunto ou às partes envolvidas ok??

  1. Eu falo como uma telespectadora achei a prova legal e tal, mas a cagada começou na largada todo mundo junto, teve gente que se machucou principalmente como nós carinhosamente chamamos de pau de rato _ que inclusive é quem enche o bolso do organizador da prova, gente na trilha passando mal e o resgate demorou a chegar,o pessoal do reduzido tinha que disputar com o trânsito no balão da chegada, inclusive onde eu estava fotografando tinha gente fazendo subida de motocross junto da decida da jibóia a ponto de atropelar alguém!!!! Agora como ESPOSA fiquei super chateada em relação ao sorteio da bike... esperamos até quase 4 horas da tarde, e só porque não estavamos com a boca grudada no palco... já viu né! E o que mais chateia é que ele viu o Rodolfo correndo e sorteou outro!!!! Puta sacanagem!!!!!!!!

  1. Leandro says:

    Ja vi que não adianta comentar, pois as partes envolvidas não se manifestam! Mas não da pra deixar de comentar a respeito do sorteio da bike...que covardia, falta de respeito! Em todos os chips tem todos os dados dos atletas, em nenhum momento disseram que o sorteio seria entre os presentes, muito menos disseram que quem é patrocinado pela DBIKE não poderia ganhar a bike. O Rodolfo estava no local na hora do sorteio e fizeram uma sacanagem dessa com ele...é por esse e outros motivos que a comunidade da DBIKE se torna cada vez maior e o Tiquinho se torna cada vez mais querido!