III Torneio Verão de Ciclismo - Fotos

Posted: domingo, 13 de março de 2011 by Claudia Uilza in
0

Foi pau neguim!! 3 dias com direito a tudo, a 4 estações... teve noite, teve dia, teve sol, chuva e temporal!!

A corrida de sexta a noite, é minha queridinha... impossível de fotografar, mas deliciosa! É, de longe a minha preferida no ciclismo!! Ainda mais que foi a primeira do ano, rever amigos e torcer, torcer e torcer (já que não dava mesmo pra fotografar!!

Vi uma corrida DE Elite, digna da Elite de Brasília, que foi a última a largar e os meninos fizeram uma corrida forte e lindaaaa... fazia tempo que não via uma corrida tão disputada!! Adrenalina pura e uma vitória linda do meu amigo Morcego!! Na Master B, fiquei feliz com a vitória do Paulada na B e, claro, meu ratim que terminou super bem a sua primeira corrida efetivamente no ciclismo!! Tenho algumas ressalvas quanto algumas estratégias de equipe, mas me recolho à minha insignificância ciclistica e me calo! Ponto!! Parabéns a todos os ganhadores dessa etapa!!

Ontem foi uma corrida de emoção e medo!! Putz, vi ciclistas caindo na minha frente naquela chuva lascada, mas quando passou também... eitaaaaaaaaa que fiquei nervosa (sim, vcs me deixam nervosa inventando esse negócio de competir! hihih), mas vamos combinar que foi fantástica!! Eu me cansava só de olhar, fiz um monte de fotos e fiquei feliz pra caramba, lógico... meu ratim fez 3º chegando atrás do Paulada e do Beto!! E, indiscutivelmente, essa foi uma das corridas mais legais que acompanhei! Lindaaaaa!! Aqui sim, meus mais sinceros parabéns a quem, mesmo com toda intempérie, conseguiu finalizar a corrida!! Parabéns guerreiros!!

Hoje também teve de tudo um pouco! Um frio lascado, um sol de rachar, chuva, tombos... mas adorei o circuito e adorei a corrida!! Mais uma vez a Elite fez bonito, neutralizou as fugas (e eu que achava que a Abrãao/Mineiro/Bruninho ia vingar!! Mas esses três estão de parabéns por terem segurado tanto tempo essa fuga!). Mas, pra mim, o nome da corrida hoje foi Samuel... o menino foi lá e mostrou a que veio e só não chegou porque caiu! O Ailton largou o povo pra trás, pegou o menino e os dois cruzaram lindamente a linha de chegada!! Parabéns mais uma vez a esse povo que rala e faz os meus finais de semana melhores!! Nessa ratim foi lá, puxou, meteu a cara no vento, foi de roda, deu roda, não fez uma boa chegada, ma ficou em 5º na geral!! Parabéns amor! Aqui também tenho uma ressalva, mas mais uma vez me resguardo e fico quieta! Quem fala demais dá bom dia a cavalo! Enfim... vidas que seguem e como diz minha amiga... o que te de acontecer, tem muita força!!
Como o meu negócio não é escrever e sim fotografar e antes que alguém me mande (de novo) ler o Ciclismo Brasil ou o Pedal Digital (dos meus colunistas preferidos - Chaveiro e Wander), só vou fazer alguns agradecimentos e algumas citações. Primeiro, parabéns ao meu povo... ao cabeça principalmente que depois de uns berros (tô até sem voz) ainda fez 3º! Ao Mumu que fez 1º num sprint lindoooo!! Ao Willian! Meu irmão Vinícius, vulgo Zequinha! Pisquila e Felipe (que são meu povo tb hihihi), Jhambinha, Cerol, Ricardo, Bombado, Dodô, Ricardo Fortão e a Verônica, minha miniatura de fotógrafa (AMOOO)! E um agradecimento especial ao Guga e a Lilian que fizeram o apoio desse povo todo!! Ao Marconi Costerus e ao Paulada e eles sabem pq :* ao meu rato, lógico, que me enche de orgulho (te amooo)!! Carinho mega a todas as equipes que me recebem super bem!! Enfim... um monte de beijo a vocês todos e parabéns bravos guerreiros! Tenho um orgulho danado de vocês viram??

Chega né?? Ô mulher que fala, vixe!! Vou seprar as fotos assim: àlbum I - 1ª e 2ª Etapas (Já que a 1ª teve pouquíssimas fotos) e Álbum II - 3ª Etapa!! (A Verônica ainda tem algumas fotos, pego e posto durante a semana tá??)
Ps: Perdoem a qualidade das fotos, especialmente as de sexta feira!! 

:*

Álbum I

Álbum II

0 comentários: