Posted: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 by Claudia Uilza in
0

Boa tarde meu povo!!

Calendários das competições saindo do forno quentinhos, preparação dos atletas que estavam de folga e o bicho vai começar a pegar!! Já tô com a adrenalina lá em cima, pensando em como vai ser esse ano. Portanto, boa sorte, bons treinos e boas corridas! Atenção pra não perder os prazos.

Estou com viagem marcada pra quinta e volto dia 05 e no mesmo dia, se Deus quiser, já partimos pra fotografar e correr, claro (não eu, mais claro ainda) o Soca Bota do meu amigo querido Catalão \o/

Na verdade, eu comecei esse post, porque esse fim de semana aconteceram duas coisas que me deixaram um tanto chocada. Primeiro, um atleta se perdeu nas trilhas de Sobradinho. Gente, é perigoso sim, se você não conhece BEM a trilha, não é um GPS ou uma mapinha tirado no google maps que vai te  dar a segurança necessária.

Outro dia eu até falei com o Wander, vocês sobrem o Colorado pra treinar SOZINHOS!! Isso já é perigoso, imagina numa trilha. Não dá, vamos ter mais responsabilidade com nossas vidas. Sei que nem sempre dá pra fazer um pedal com todo mundo junto, mas vamos evitar de ir sozinho, temos centenas de relatos desse tipo, não vale a pena. Sem contar o sufoco que fica a família. Tiro por mim que fico neurótica quando os meus demoram muito a voltar. Vou nem falar do vão né Cabeça??

Falando em Colorado, me remete a parte dois do choque. Domingo, um pedal de 546 horas e mais 500 tiros de sei lá quanto, os meninos resolvem parar na base do morro (leia-se Colorado) pra fazer xixi e se preparar pro outro tiro... acho que alguém ouviu falar em TIRO e pum... passou uma ecoesport preta que estava com uma pistola de pregos, simmmm, aquela de assentar arames, éééé daquela mesmo e literalmente ATIROU no Cabeça. O prego bateu nas costas dele, o sangue jorrou e caiu no chão.

Uma coisa me chamou atenção. Como um ser humano é capaz de fazer isso com outro ser humano? Só quem tem atleta na família sabe o sacrifício que são os treinos, os almoços de domingo depois das 3 da tarde, as viagens intermináveis e cansativas, enfim... aind estou tentando entender! Se alguém conseguir, por favor, me falem!!

Montidibeijonocêstudim e ATÉ CATALÃO

0 comentários: