Desafio Altiplano de MTB

Posted: segunda-feira, 18 de outubro de 2010 by Claudia Uilza in
1

Aconteceu ontem o primeiro Desafio Altiplano de MTB! No primeiro dia de horário de verão, num dia que anunciava chuva, mas que depois se rendeu ao sol, muitos atletas, divididos em categorias, suaram a camisa pra vencer os 40 e poucos kilômetros da prova.

O vendedor foi Abrãao Azevedo, que colocou uma boa vantagem nos adversários. Seguido por Montoya e Junior Bombado.

A organização da prova arrebentou e foi muito feliz na escolha do lugar! A Fazenda Taboquinha é um lugar lindo e que vale a pena ser visitada. Almoço gostoso, bebidas geladinhas, piscinas, rios, enfim, um excelente lugar pra família aguardar seus bravos guerreiros.

Parabéns todos os participantes, organização e colaboradores da prova. Parabéns a Sistime pela super organização mostrada numa prova com cronometragem manual. Só mostra que não importa COMO se faz, mas QUEM faz!!

Parabéns ao meu povo que arrebentou! E especial ao Cabeça, que foi o primeiro na sua categoria e 5º na geral e mais uma vez ao maridão que fez 4º! E um beijo super especial a todos meu amigos queridos que mais uma vez fizeram o meu domingo mais animado!! BEijo povo :*

E... FOTOS \o/


Álbum I


Álbum II

1 comentários:

  1. Unknown says:

    evento do melhor!!!

    agilizar pra rolar pelo menos a cada 6 meses. DF tá defasado de provas de mtb!

    Abraços!!