6º GP Goiás de MTB - Pirenópolis

Posted: terça-feira, 12 de outubro de 2010 by Claudia Uilza in
0

Eitaaa, demorou mas enfim sairam as primeiras fotos!! Desculpem, mas foi tudo de uma correria só e hoje, enfim, consegui postar o primeiro álbum e até o fim dio dia posto o segundo!Prometo!!

Quanto a corrida, a organização mais uma vez s superou! Perfeita, pontos de água, sinalização, tudo 10!! Tenho uma única reclamação ou melhor, sugestão, não só a essa organização, mas a todas... normalmente, o atleta tenta levar a família pra prestigiar os eventos e seu desempenho nas corridas, mas o que mai dificulta é a falta de estrutura dos locais, procurar lugares onde se vende uma água, um refri, algo pra comer, faz com que a família queira passar um dia agradável, prestigiar o seu atleta e gera renda pro local. Óbvio que em algumas situações, isso é praticamente impossível, mas vamos tentar fazer algo nesse sentido!!

Quero parabenizar a todos os atletas que sentiram o limite da serra dos Pirineus, num calor insuportável, muita poeira e baixa umidade!! É só por vocês que essas corridas acontecem!! Parabéns!

Parabéns também a meus amigos queridos que mais uma vez arrebentaram e ao maridão óbvio, que trouxe uma bela medalha de 4º lugar pra casa!

Sem mais delongas... FOTOS!! \o/

Beijos meus amores
:*



Álbum II

0 comentários: