III Desafio das Águas Quentes de MTB

Posted: segunda-feira, 27 de setembro de 2010 by Claudia Uilza in
3

Calor e poeira!! Esse foi o tempero inicial dessa corrida que contou com muito suor, sangue nas trilhas QUENTÍSSIMAS de Caldas Novas. Até o vento que soprava era quente!!

Depois de um ano e meio sem ter coragem de subir numa moto e enfrentar o que os atletas enfrentam nas pernas, lá fui eu, toda serelepe... nem me lembrava mais do que era sentir medo e que medo daquelas descidas e subidas!! Além de ver nossos intrépidos heróis suando a camisa e fazendo uma força daquelas, o que vi foi um cenário muito triste de cerrado queimado! Mas, assim como os atletas se renovam depois de enfrentar qualquer adversidade, o cerrado vai mostrando sua força e, literalmente, renascendo das cinzas!! E pra completar minha saga... O MOTOQUEIRO ME LARGOU SOZINHA NA TRILHA!!(vou nem comentar sobre isso) A minha sorte foi o pai da Ludmila que me levou de volta a Lagoa!! Obrigada Sando, obrigada Ludmila! :*


Com isso, perdi a chegada de todos, só consegui fotografar a chegada do Márcio, que bravamente venceu as trilhas da cidade, emocionando sua esposa e todos que estavam presentes!



De III Desafio das Águas Quentes de MTB

A prova teve falhas sim, faltou água em alguns pontos, especialmente pros últimos atletas, a premiação demorou demais, deixando os atletas descontentes (e aqui ressalto a necessidade de uma cronometragem atenta e cuidadosa), mas tenho de parabenizar de todo o coração o Renato e o Sérgio, porque organizar uma corrida desse porte, com essa quantidade de atletas, é pra quem tem coragem! Parabéns meninos!! Super beijo e obrigada pela força!!

Enfim, mais uma vez quero parabenizar a todos os atletas que sofreram um bocado, mas venceram mais um desafio!! Parabéns a Felipe e o Juliano e suas famílias, por quem tenho um grande carinho. Ao Miguel que com bike emprestada e sem banco, chegou em 1º lugar. Ao Zé Ronaldo e todos os meninos da Nomades Bike! Ao meus amigos queridos: Luziania, Mutamba, Cabeça, Pisquila, Felipe, André, Marcelo, Abrãao, Junor Bombado, Cyro, Ricardo, Eder, os meninos da JC Bikes que mais uma vez arrebentaram, a Raiza, a Ludmila, a Martinha e a todos que conseguiram fazer de um domingo comum, um domingo de festa! E como não podia deixar de ser, parabenizar o maridão que fez 3º e me deixou um pouco mais orgulhosa! (Te amo viu?)

E, pra completar a falação... olhem ai as fotos! \o/
beijoo povo
:*



3 comentários:

  1. Excelentes fotos. Parabéns.

    Realmente, o cenário da vegetação queimada era de dar dó.

    Abraços,

  1. Fred says:

    Boas imagens...para um percurso meio chato d tirar fotos...
    Mais ao msm tempo mto lindo dpx q se chega lá no alto,apesar da queimada. Parabéns!Até a próxima

  1. Unknown says:

    Boa cobertura, Cláudia!
    Parabéns!