1º FAUZI ADVENTURE – Etapa Country Club. BRASÍLIA - DF

Posted: segunda-feira, 13 de setembro de 2010 by Claudia Uilza in
0


Correr por uma trilha no Cerrado nativo, descer de tirolesa no meio da mata, pedalar em meio à natureza num percurso inexplorado.O desafio vai reunir 250 equipes, cada uma formada por três competidores. No total, 750 atletas terão o privilégio de participar de uma competição inédita no mais antigo clube da Capital da República. Nesse cenário de preservação ambiental, com ampla estrutura esportiva e firmes valores morais que será realizada a FAUZI ADVENTURE, um desafio para poucos.
Não, não é preciso ser um superatleta para cumprir o trajeto. Mas as inscrições são limitadas para que se possa oferecer uma prova VIP, com toda a estrutura e atenção aos participantes. Pontos de hidratação, percurso cuidadosamente sinalizado, massoterapia exclusiva para os competidores, sorteio de brindes, DJ, amplo estacionamento e desconto para um almoço no Country são alguns dos diferenciais dessa prova única, que ainda vai oferecer troféus e kit-atleta aos participantes.
O evento tem tudo para tornar-se uma prova a nível nacional, com bela paisagem e diversidade de fauna e flora. Os adeptos do esporte de aventura vão poder se conhecer e trocar experiências, numa atmosfera de amizade e companheirismo.
 Estratégia e cooperação serão ingredientes indispensáveis para percorrer o trajeto em tempo hábil.Então, anote aí: a FAUZI ADVENTURE será realizada no dia 9 de outubro, sábado, com início às 7h. Inscrições e outras informações já estão disponíveis no site www.fauziadventure.com.br.
 Reúna já a sua equipe e faça agora sua inscrição. A aventura vai começar!


0 comentários: