IV Desafio Goiás de MTB - Salto Corumbá

Posted: segunda-feira, 9 de agosto de 2010 by Claudia Uilza in
0

Uma das melhores corridas que já tive o prazer de fotografar. Comi poeira, estou parecendo um camarão preto de tanto sol, toda marcada de sol, mas completamente realizada. Se a corrida é boa, os cliques também o são. Acho que no final, foi ação e reação, uma linda prova, bons cliques!!

Boooom, nem preciso falar que assim como eu, os atletas que sofreram nos 50 km com um sol inclemente, um sol de rachar o coco e uma poeira de entupir os narizes, ficaram encantados com a organização da prova. Água geladinha nos pontos de apoio, percurso todo marcado certinho e pra completar, um kit de chegada com isotônico, energético, coca cola, água e uma mesa de frutas bem farta e um suco de laranja geladíssimo.

Os atletas da Equipe JC bike, fizeram bonito e levaram os 4 primeiros lugares na categoria Elite, com Raphael Catalão Mesquita, Gesiel Nunes, meu amigo querido Josemberg Montoya e Moisés Lourenço Monobloco, respectivamente, Abrãoo e Paulete compeltaram o pódio e parabenizo aos dois, que deixaram muito "menino" comendo poeira lá atrás. Miguel, mais uma vez levou na Sub 30, a brasiliense Julyana ganhou na Elite Feminina, João Paulo Silva na Junior, meu querido amigo Junior bombado, fez MUITO bonito e levou a Master A, Silvio Otávio levou na Master B, Redelvino Rodrigues ganhou na Master C e aqui abro um parêntese para super parabenizar o melhor pai que um filho poderia ter, meu marido Giovane que fez um bonito trabalho e terminou em 6º e trouxe um lindo (outro parêntese pra organização - que troféu lindo) troféu pra casa!! O Heleno que ganhou na Master D, o Sérgio Albernaz na Over e particularmente todos os atletas da Turismo, que abrilhantaram mais uma vez uma corrida. Quem faz as corridas são voccês, nunca se esqueçam disso, força, garra e determinação, pronto, essa é a receita. Parabéns a TODOS que completaram a dura prova. Vocês são demais!

Beijos especiais (lá vem um testemunho! kkkkkkkkkk): Cabeça, Mutamba, Cerol, Marcelo Rezende, Marcelo Gardenal, Fabiano, Reinaldo, Ricardo, Willian, Eder, Paulo Paulada, Vinícius Zequinha, Fábio, Samuel, Dodô, Pisquila, Gustavo e Felipe, Higor, Pedrinho, Bruninho, Gaúcho, Rafael e Jair, os JP Bikes, meu amigo querido Rafael Borges, minha linda amiga Raquel, Ramon, Poti, José Ronaldo e a equipe Mendes Bike, Renato e Felipe da Caldas Bike, Barrão, Romeu Gigante, Débora e Rodney, Luziania, Tio Hélio e quem eu esqueci vocês me perdoam, beijo pra todo mundo, pronto! hihihih

Um parabéns super especial pra esses dois caras ai... super corrida, super organização. Parabéns e MUITO obrigada por todo o apoio que vocês nos dão.

Parabéns mais uma vez ao João Benko, Mariana e a equipe Sistime, que tão prontamente e educadamente recebe a todos nós, atletas ou não e que arrebentou com a cronometragem e sorteio da moto! Parabéns meninos! Tenho o maior orgulho de conhecer vocês!!


A foto dos Campeões \o/


E sem mais blá blá blá, eis algumas fotos, amanhã tem mais!!




FOTOS EM ALTA RESOLUÇÃO OU IMPRESSAS PODEM SER SOLICITADAS PELO EMAIL: CLAUDIAUILZA@GMAIL.COM
Arquivo JPG por email: 5,00
Impressa (10 x 15) enviada para o endereço do atleta: 15,00
Impressa (20 x 25) enviada para o endereço do atleta: 20,00

0 comentários: