Volta Gasol 52 anos - 2010 - FOTOS

Posted: segunda-feira, 19 de julho de 2010 by Claudia Uilza in
0

Só mesmo estando lá pra entender o que foi a III Volta Gasol. O evento de proporções gigantescas colocou Brasília sob o olhar do mundo inteiro. E os atletas que vieram de todos os lugares do Brasil e até dos EUA, não se intimidaram com as fortes subidas e muito menos com o vento que judiou dos ciclistas e dificultou ainda mais uma corida que todo mundo sabia que seria dura.

Com o percurso inverso aos dos 2 anos passados e deixando pra final as sacrificantes 8%, matinha e a famigerada subida do colorado, a corrida separou os MUITO fortes, os fortes e os guerreiros e com todo o carinho de quem acompanhou a corrida, o sacrifício, o suor, os tombos, a alegria da chegada, o desabafo final, meus parabéns a todos que completaram a prova. Vocês são mais que exemplo de superação!!

Pra mim a prova teve gosto especial, mesmo me lembrando do meu querido amigo Márcio Bomtempo, por causa da corrida do ano passado, tive o super prazer de reencontrar pessoas que e são muito queridas, como o Rafael e a Raquel. Muito bom vê-los. Aliás, devo a vocês um post sobre uma conversa com a Raquel sobre o ciclismo em Brasília e lá fora e o convite que ela recebeu pra participar da novela das 8!! Prometo que coloco logo tá??

Bom, mais uma vez, deixo os comentários super inteligentes pro Wander e pro Gustavo, que tão bem escrevem sobre as corridas e deixo aqui os meus (infames) comentários, minhas divagações e impressões sobre a corrida e uma média com acho que merece, além das minhas fotos. Mas antes dela, sim, minha média! kkkkkkkkkkk

Não vou falar de todo mundo, seria injusto, porque, com certeza, eu esqueço de alguém. Mas meus parabéns especial e óbvio ao meu marido, que fez uma super 1ª etapa, mas sentiu muita cãibra na 2ª e mesmo assim, completou, deixou a dor de lado, parou, esticou as pernas e veio, guerreiro pra terminar os 100 e poucos km! Parabéns amor!! Aos meninos de Sobradinho, que mais uma vez arrebentaram \o/, aos meus amigos queridos, alguns que nem consegui cumprimentar, mas meu carinho a todos. Enfim, meu carinho a vocês vem em forma de fotos! E ai estão, as fotos da Verônica. As minhas vêm amanhã, logo cedo prometo!!

Beijo especial ao Nanthan pela força ao meu pau de rato!!

Um super especial ao Eder, Paulo Paulada e ao Zé... o nome da EPZ já é referência pelo Brasil a fora. Parabéns por mais um mega evento! Sou fã de vocês!! Beijos queridos!!

Beijos meus amores

Ah sim, fotos em tamanho maior, pelo email: claudiauilza@gmail.com. Eu demoro mas mando tá??
Fotos impressas, 10,00 também pelo email!!

0 comentários: