TREINO PREMIADO

Posted: segunda-feira, 12 de julho de 2010 by Claudia Uilza in
5

Nesse domingo aconteceu o 1° Treino Premiado de Sobradinho. Com o apoio dos comerciantes da nossa cidade, conseguimos fazer um excelente treino pra Gasol.

Saindo de Sobradinho 8:30 com destino a Formosa, aproximadamente 30 atletas torceram o cabo nas subidas e descidas do caminho, com um carro de apoio acompanhando os atletas durante todo o percurso. Com uma meta volante no Km 42, valendo 50,00 para esquentar ainda mais a disputa e um vento constante para atrapalhar, os atletas fizeram os 95 km em pouco menos de 3 horas e no final, Junior Bombado levou a melhor, seguido de Bruninho e Adelson.

Na chegada, frutas e água geladinha, além de brindes para TODOS os atletas!!


Como a única representante das mulheres no pedal, quero parabenizar minha amiga Edna Dantas, que mostrou, mais uma vez a força da mulher no pedal!!

Agradecemos a todos os atletas que prestigiaram o treino, o pessoal de Planaltina que ficou sabendo e veio nos mostrar sua força e a todos que acordaram cedo e sofreram com o vento na cara em prol de um ideal, agradecer especialmente o pessoal que nos ajudou, disponibilizando seu tempo e sem ganhar nada por isso, André, Verônica (minha fiel escudeira), Reinaldo, Didi e a todos que, direta ou indiretamente nos apoiaram.

Super obrigada aos nossos parceiros que fizeram com que esse treino acontecesse:

PAULO TADEU/PT SOBRADINHO
TIANA TURISMO
ROMANA TINTAS
JC BIKES
D'BIKE
NUTRICORPUS
JAPÃO

Esperamos contar com mais atletas e mais apoiadores nos próximos treinos!!
E aguardem, logo logo teremos o 2° Treino Premiado de MTB!

5 comentários:

  1. Anônimo says:

    oi claudia!

    no mesmo dia aconteceu o Torneio Paulo Roberto de Ciclismo com uma volta ao lago!! só tinha "feras"....
    acesse o blog da CICLO RACE pra ficar por dentro!
    valeu!

  1. Anônimo, quando ficamos sabendo do Torneio, nós já tinhamos agendado a data pra esse treino premiado e decidimos não mudar, até pq, como contamos com vários "patrocinadores" e o pessoal já tinha se organizado pra esse evento, seria injusto mudar né? Aqui também tinham várias "feras", é só você confirmar nas fotos!! É uma pena que os dois eventos tenham ocorrido paralelamente, mas já estamos definindo a data pro próximo, dai você vem participar conosco né??
    Quanto ao blog da Ciclo Race, esse já é vício, ele já abre junto com as outras páginas favoritas assim que eu ligo o pc. Aproveitando, super beijo pro Wander, que prontamente respondeu meu email,como sempre! Beijo amigo querido!! Eu te fotografo na Gasol viu??

    Enfim, gostaria muito que você se identificasse, afinal, fica mais fácil " conversar" quando sabemos com uem estamos falando né??

    Obrigada pelo comentário
    Beijocas

  1. Edna says:

    Não fui chamada na conversa mas... Que bom que existem eventos paralelos no mesmo dia. Assim a gente pode escolher a turma com quem vamos pedalar e a "energia" também.
    Como o blog Estradas e Trilhas é o melhor de ciclismo da região, a primeira opção sem dúvidas é aqui mesmo!!!
    Afinal de contas, o anônimo teve pernas pra ir com os "feras" ou tá de blá blá blá só pra encher o saco???

  1. Anônimo says:

    Queria parabenizar o Pessoal de Sobrado pelo evento tão bacana q foi realizado este domingo... só gente boa!!! Não anda perdendo em nada para os outros eventos, e, ganhando e muito nas boas companhias. Fora q o Estradas e Trilhas sempre ta em cima pra tirar as fotos mais bacanas e dar aquele incentivo!!! grande abraço

  1. Anônimo says:

    Oi Claudia como fço pra ver as fotos q a mulher do rodolfo tirou, ele disse q ia ta aqui. obrigado