Campeonato Goiano de MTB - 4ª Etapa Iporá GO

Posted: segunda-feira, 21 de junho de 2010 by Claudia Uilza in
1

Mais uma linda etapa do Campeonato Goiano e, sinceramente, um dos melhores que já cobri! Quero, antes de mais nada, parabenizar os organizadores da prova, po Luizinho e o Casa Grande, que fizeram, até agora a melhor etapa do Campeonato.

Eu achei que por causa do jogo do Brasil, a corrida não tivesse quorum... que nadaaaa, tinha atleta pra carambaa, ainda bem!! E a organização arrebentou, fazendo o que sempre achei que deveria ser feito, acabou, faz a premiação e dispensa a galera, afinal, só pra nós daqui de Brasília, eram 450 km!! Tivemos de assistir de dentro da van (bendita tecnologia né?)!!

A corrida deve ter sido dura lá pra dentro, pq a elite so começou a chegar com quase 2 horas de prova, mas vou contar uma coisa, o que é aquele menino, o Miguel heim? Eu já tinha falado dele aqui, pq realmente ele me surpreende, mas ontem foi demais, ganhou no sprint, já na entrada do curral e foi o primeiro na geral! Ai perguntei pra ele o que ele tinha achado da corrida e ele me falou, naquele sotaque goiano e naquele jeitinho manso dele que está gostando muito do goiano, que as provas são muito boas, falou da organização impecável da prova e disse que quando ia reclamar que só tinha um ponto de água, ele viu mais um e teve de ficar quieto kkkkkkkkkkkkkkk Fiquem de olho nesse menino, ele ainda vai dar muito trabalho!!


No mais, a prova pra mim não foi muito boa, o maridão que vinha bem no campeonato, mas que tinha perdido a 3ª etapa, não completou a prova. A bike teve um probleminha no câmbio, um parafuso soltou e ai, não deu pra continuar!! Tá bom, era por isso que eu estava chorando mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

Parabéns aos queridos amigos que arrebentaram, Mutamba, Cabeça, André, Bruninho (5º na elite heim?) Eder, Deivim, Rodolfo, Willian, Airtom, Luziania!! Voltamos com excesso de bagagem! \o/

Um agradecimento mais que especial a minha assistente pequenininha que foi ralar na trilha ontem!! As fotos mais bonitas são dela, não demora ela estará muitooo melhor que eu! Beijo minha neguinha!! Obrigada

Bom, duas coisas, essa semana estou de férias, vou curtir o São João de Campina Grande e tomar una banhos de mar em João Pessoa, mas como nõa tem corrida, não tem problema, mesmo assim, se quiserem foto, manda email que mando de lá ok??

Participem do O SORTEIO DE 1 INSCRIÇÃO DA GASOL
Vão lá, deixem seu comentário e participem!!

Beijo povo! E... AS FOTOS \o/

1 comentários:

  1. Nilsinho says:

    Cláudia,
    estive na peleja nesta corrida. Muito boa mesmo.
    Só não estava tão bem preparado, mas tudo bem. Larguei na mesma categoria que vosso marido, a Máster C, vi quando ele deu problemas no câmbio.
    Deu até pra ver sua colaboradora em ação, durante uma subida. Até consegui fôlego pra chamar a atenção dela: - ESTRADAS E TRILHAS! UHHUUU!

    Tomei a liberdade de linkar suas fotos, com créditos, nos sites:
    www.bikegiro.com.br
    e
    www.seriemapedal.com

    Valeu e parabéns pra vocês!

    Nilsinho