Campeonato Brasiliense de Ciclismo - 2ª Etapa e Duatlon

Posted: segunda-feira, 14 de junho de 2010 by Claudia Uilza in
3

Um domingo friooooo, com um solzinho tímido... foi assim que começou a 2ª Etapa do Brasiliense de Ciclismo. No afã de se aquecer, os atletas foram pedalar, enquanto acontecia o Duatlon.

Como cheguei atrasada,perdi as primeiras categorias e o começo do Duatlon, mas me redimi tá? Tem fotos de todo mundo!!

O Duatlon foi uma experiência nova pra mim, nunca tinha fotografado, mas adorei!! O Henrique, que já conhecia de nome, foi o primeiro lugar e pra minha surpresa, ainda correu, junto com outro atleta, o cilcismo na elite. Os caras não são fracos não viu?? Parabéns aos dois!!

O brasiliense não teve novidade, como eu já esperava, mais uma prova digna de Brasília e seus atletas. Senti falta de alguns ciclistas e culpei a AMETUR, mas sei que foi um bom motivo.

A prova foi excelente e num dos melhores lugares, na minha humilde opinião, pra esse tipo de corrida. E as categorias não se fizeram de rogadas, meteram o pé e fizeram uma linda prova.

Parabéns aos atletas que mais uma vez mostraram que Brasília tem atletas de altíssimo nível. Mais uma vez, deixo os comentários a quem entende! Mas parabenizo aqui, a Equipe Unicesp que fez uma excelente prova da elite e terminou com uma dobradinha e aos atletas Wander e Gustavo Chaveiro também pela dobradinha!! Aos atletas de Sobradinho que arrebentaram na prova e, claro, ao maridão, que sozinho, numa categoria disputadíssima, a Master B, fez 6° lugar. Parabéns Giovane e mesmo sabendo que essa foi só a sua 2ª corrida na sua categoria, tenho certeza de que vc está muito perto do pódio.

Um agradecimento pra lá de especial ao Paulo Paulada e ele sabe o porquê!! Obrigada querido, poucas pessoas fariam o que vc fez!! :*

Bom, deixo algumas fotos e mais tarde pego as da Verônica ok??
Beeeijo
:*

Ah sim, estou pensando em fazer uma "promoção" no blog, com sorteio de uma inscrição pra Gasol... idéias serão benvindas tá??



Agora sim, desculpe a demora, mas ai estão as fotos da Verônica, inclusive com os pódios ok?



:*

3 comentários:

  1. Olá Cláudia,

    Parabéns pelas fotos, ficaram lindas!!! Quando quiser mandar uma fotos especiais para o cycling image, esteja à vontade.

    Beijos

  1. Anônimo says:

    kd os pódios??????????????????????

  1. Gente, as fotos do pódio já estão comigo, exceto as da Elite que não tirei por ter ficado muito tarde, espero até hoje a noite publicá-las ok??
    :*