Campeonato Goiano 3ª Etapa

Posted: domingo, 9 de maio de 2010 by Claudia Uilza in
2

Ai ai, fiquei em cólicas o dia inteiro pra ver essas fotos. Vocês não têm idéia do quanto é ruim não estar por perto, reencontrar os amigos, rir um bocado, ralar e chegar em casa toda suja, empoeirada, mas com a sensação de dever cumprido. Na falta de "eu" na trilha, hoje (sem contar os 70 km) vocês viram uma pequenininha lá né? Pois é, minha amiga Verônica arrebentou nas fotos de hoje e só confirmou o que eu imaginava, que quando eu não puder ir, ela vai fazer fotos maravilhosas de vocês do mesmo jeito!! Obrigada Vevê, você não tem idéia do quanto me ajuda com sua disposição!! Nunca vou poder pagar isso tudo!!




 Bom, me desculpem, mas hoje, quero fazer uma homenagem, mais que mercida e tardia, a um atleta que não conheço bem, mas que tem feito um trabalho maravilhoso nas trilhas e em qualquer situação, ele chega e chega na frente. Sem desmerecer seus adversários, o cara tem detonado e meus parabéns hoje, são pra ele. Super parabéns Miguel, tenho certeza de que ainda vou ouvir falar muito de você por ai a fora!!




No mais, parabéns aos atletas da minha cidade, que mais uma vez arrebentaram. Tiquim em 1º, Mutamba em 1º, Cabeça em 4º, Márcio Damião 3º (não é da cidade, mas é muito amigo e merece demais o carinho) e todos os outros que correram, ralaram, suaram, se sujaram, mas foram lá, meteram a cara e correram. Isso que é importante. Parabéns a mamãe Martinha, pelo seu dia e pela vitória e minha lindinha Débora pelo 2º lugar! Parabéns ao Gesiel pelo 1º lugar na elite e ao Raphael Catalão pelo belíssimo 2º lugar!

Enfim, como eu falo né? Então pronto, calei-me... deixo vocês calarem também com as fotos da minha "pupila" kkkkkkkkkkkkkkkk
Beijo povo
:*





Fotos em alta resolução, pode pedir no claudiauilza@gmail.com!!

Resultados completos em Sistime
Por falar neles, preciso fazer um agradecimento pra lá de especial à equipe da SISTIME, depois de todas as corridas, eu encho a paciência deles pra ele divulgarem o endereço do blog para que vocês tenham acesso a ele e, vendo as estatísticas, é de lá que sai a grande maioria das visualizações, portanto, se o blog hoje tem uma média de 50 a 70 acessos por dia, devo muito a eles! Obrigada Mariana e João Benko pela força! A vocês o carinho especial de quem sempre foi muito bem atendido! Beijocas

2 comentários:

  1. Débora says:

    Claudinha!!!!!!!!!!
    Amei as fotos! Como sempre belos resgistros....
    Até Iporá, hien!!!!!
    Beijo beijo

  1. Nilsinho says:

    Bacana seu blog Claúdia!!
    É muito bom ver que temos a participação das mulheres neste mundo virtual com incrível capacidade e amor pelo nosso esporte, que carece tanto de mais e mais divulgação.
    Gerencio o site de notícias do mundo cilístico www.bikegiro.com.br e também o site do grupo de MTB goiano www.seriemapedal.com.
    Qualquer coisa estamos aí...
    Abraços e até Iporá!!!!

    Nilson Braz
    nilsonbrazsilva@hotmail.com