CAMPEONATO BRASILIENSE DE CICLISMO - 1ª Etapa - Sudoeste

Posted: domingo, 23 de maio de 2010 by Claudia Uilza in
2

Ai ai, enfim, consegui terminar de arrumar as fotos pra postar pra vocês. Só eu fiz mais de 600 fotos e ainda tem as da Verônica que tá vindo aqui trazer. Tudo fresquinho e com muito carinho pra vocês!
Engraçado, as pessoas acham que fotografar é só colocar o dedo no botão e apertar. Vocês não imaginam o trabalho que dá, se preocupar com o foco, com o horizonte, a abertura e mais um monte de coisa e ainda chegar em casa, passar pra não sei o que, diminuir a resolução, sinalizar e blá blá blá. São 3 programas antes de chegar aqui, mas vou dizer... vale a pena cada horinha do meu dia de corrida!! \o/

Sobre a corrida, só tenho uma coisa a falar: SENSACIONAL!! Eu estava morrendo de saudade de fotografar speed, já fazia tanto tempo que só fotografafa MTB, que apanhei horrores e perdi várias fotos, pode acreditar!!

Como sempre o trio Eder, Paulo e Zé, arrebentaram. Fizeram uma corrida linda, limpa, num lugar que dispensa comentários. Os altletas de Brasília fizeram seu papel, desde a open até a Elite, que foi a última, tudo foi um maravilhoso espetáculo! Sim e acabei queimando minha língua, pq sempre achei a Master A muito mais competitiva que a Elite, mas hoje, foi fantástico!! Me lembrei do porque resolvi dar meus domingos às corridas e porque me apaixonei por elas!!

Não vou comentar tudo, deixo isso pra quem entende de fato, Wander e Chaveiro, especialmente, mas tenho sim alguns comentários.

Primeiro, como não poderia deixar de ser, sai de lá hoje extasiada, o maridão fez a primeira corrida na Master B e pro meu maior orgulho, colocou a cara no vento, puxou o pelote, foi de roda, mostrou a que veio, ainda não fez A chegada, mas já sabe onde errou e podem esperar, vocês ainda vão ouvir falar muito nele! kkkkkkkkkkkkkkk Parabéns amor, você já conquistou muita coisa, mas hoje vc se superou!!

Meu beijo pra lá de especial pro José Hélio Junior Bombado, meu amigo que amo de coração, primeiro pela linda vitória, numa corrida dificílima, com os maiores nomes do ciclismo de Brasília e depois pelo aniversáriooo!! \o/ PARABÉNS meu querido!! Tudo de melhor na sua vida!! :*

Um carinho especial (óbvio que sempre esqueço de alguém, maaas...) pra minha amiga querida Edna, que foi lá, meteu a cara mesmo nunca tendo feito uma única corrida de speed e ARREBENTOU! A minha "equipe" de coração no ciclismo, a Unicesp, do Alan, do Junior, do Alves, do Morcegão, do Fabinho, do Danilo, Eric, Kaique e de todos os outros por quem tenho um enorme carinho. Parabéns a Equipe Ciclo Race que fez um bonito trabalho de equipe. Ao Abrãao que surpreendeu no final da prova e (pra mim) foi o nome do dia e toda sua equipe. Ao meu irmão Vinícius. Ao meu amigo querido Hélder Fernandes. O Abdala e os integrantes da Leão (por quem tb tenho enorme carinho). Ao Bosco. Joãozinho e a Equipe Brasplástico. A nova equipe Marcelo Rocha e ao Décio, amigo querido!! Pedrinho, João Arara Victor (hihihi), Felipe, Gugu, Pisquila. A Ludmila que saiu de Goiania pra correr aqui. Aos meus amigos de macarronadas, viagens e farras, Mutamba (detonou heim Neguim?), Cabeça, Tiquim, Dodô, Cerol e o Patrick, de quem tive mt orgulho também! Enfim, pra não ser injusta, deixo aqui um super beijo pra todos os ciclistas que abrilhantaram essa linda corrida de hoje e um especial pros meninos da organização, que com todo sacrifício de fazer uma corrida dessas, ainda tiveram de lidar com a ausência do Zé, que teve um probleminha de saúde e não pode estar presente e o Éder, que deixou de fazer uma prova de concurso que estava estudando a mais de 1 ano pra proporcionar mais um domingo de suor e alegrias!! Parabéns a todos, com MUITO carinho!!

Ahhh saco de mulher que fala né? kkkkkkkkkkkkk
Bora lá... minhas fotos!!


Vou buscar as da Verônica, já volto!!
:*

Ai, mais fotos!! \o/

2 comentários:

  1. SamuelPaz says:

    Comentei no post errado :P

  1. Edna Dantas says:

    Valeu pelo carinho e apoio. Amo você!!!! Bjs