Érika Gramiscelli fatura a disputa de Ouro Preto no Iron Biker

Posted: sábado, 17 de outubro de 2009 by Claudia Uilza in
0

Por Bruna Didario | 17/10/2009 - Atualizada às 14:30

Direto de Ouro Preto (MG) - Mesmo parada por vinte dias após um acidente, Érika Gramiscelli garantiu a primeira colocação do Iron Biker 2009. Esta foi a primeira vitória da biker em uma etapa da competição. Ainda com o tempo instável, a primeira colocada cruzou a linha de chegada com 4h43min48 de prova.

Érika chegou bastante emocionada e feliz com o resultado. “Esta é minha primeira conquista no Iron Biker, e consegui-la depois de um tempo parada é muito bom. Quero agradecer a todos pela força que me deram no meu retorno ao mountain bike”, declarou chorando a atleta.

A segunda posição ficou com Roberta Stopa, que chegou a liderar boa parte da prova, mas acabou cedendo ao forte ritmo de Gramiscelli. “O percurso é muito bom, impus um forte ritmo mas a Érika conseguiu me passar faltando uns 20 quilômetros para o fim. Não tem como ter moleza, é uma prova forte, e estou feliz com o segundo lugar, pois só acaba amanhã a competição. Quero vencer amanhã para levar uma vitória”, declarou Stopa.

Julyana Machado ficou com a terceira posição na competição, e chegou próxima de Roberta Stopa na linha final.

Classificação do primeiro dia - Confira a classificação extra-oficial das três primeiras colocadas na competição:

1) Érika Gramiscelli - 4h43mi48
2) Roberta Stopa - 4h51min39
3) Julyana Machado - 5h03min27

Parabéns Jujuuuu! \o/

Retirado de: http://webventureuol.uol.com.br/bike/conteudo/noticias/index/id/26866

0 comentários: