José Alex e Abdala arrebentando em Macapá!!

Posted: terça-feira, 11 de agosto de 2009 by Claudia Uilza in
0



Parabéns aos atletas Jose´Alex e Anderson Abdala pelos excelentes resultados conquistados na XXV Prova Ciclística Macapá Verão. Segue depoimento e matéria sobre o resultado!!

Meus agradecimentos ao senhor Antonio pela sua compreensão conosco que nos patrocinou para corremos uma prova de ciclismo em Macapá pois e de pessoas assim que nosso esporte precisa um grande abraço de José Alex e Anderson Abdala que tivemos a honra de representar a rede Gasol e a Tina Tur pela pessoa de Claudia Uilza, pois tivemos as seguintes colocações 6ª José Alex e 7ª Anderson Abdala, um grande abraço a todos que acredita em nossos esforços

José Alex


No ultimo dia 27 de julho de 2009 José Alex participou da XXV Prova Ciclística Macapá Verão, uma prova de resistência com 160 km, teve a duração de quatro horas com uma media horária de 41km/h. Com o patrocínio de Sr. Antonio dono da Rede Gasol e da nossa fotografa esportiva Cláudia Uilza proprietária da Tiana Tur nosso atleta representou bem na competição ficando na sexta posição geral. A parceria que no momento é a palavra de ordem em todo o meio empresarial esta se estendendo ao meio esportivo e nos da DFciclismo estamos acreditando neste processo, venha também ser parceiro de uma equipe campeã.


CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE CICLISMO

XXV PROVA CICLÍSTICA MACAPÁ VERÃO 2009

Nome da Prova: Resistência

Local: Ferreira Gomes/Fazendinha-BR-156

Data: 26/07/2009

Tempo: 4:05 37

Média Horária: 41 km/h


RESULTADOS


Pos. Nome Clube/Equipe/Estado

1. Geraldo da Silva Júnior UAC/São Lucas/Americana

2. Gilson da Silva Castanhal-PA

3. Anderson Luiz de Oliveira UAC/São Lucas/Americana

4. Alex Fábio Costa Correia Bike Cavalcante-AP

5. Edilson da Silva Kramer Seel/Eq./Fumbel-PA

6. José Alex Vilar Medeiros DFCiclismo/UDF/VZAN

7. Anderson Ablala Brasilia-DF


Fonte:http://www.faciclismo.com.br


0 comentários: